Servelec - Serviços de Electrónica, Lda
    2745-074 Queluz
  • comercial@servelec.pt

Servelec - Devolução de produto

Rui Lima apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2021 (editada a 10 de fevereiro 2021)
Boa noite,

Recebi uma cadeira invictus preta/azul matrics no qual o artigo foi entregue numa caixa danificada 'violada', no qual enviei o mail à servelec a informar com fotografias. Uma vez que era um artigo que necessitava com urgência tive que proceder a compra de outro, por este motivo ainda não obtive qualquer contacto telefónico para o reembolso.

Aguardo resolução com brevidade desta exposição.

Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2021
9 de fevereiro 2021
Estimado Rui Lima,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
10 de fevereiro 2021
Estimado Rui Lima,

Lamentamos desde já a situação e qualquer incómodo causado.
A informação de que dispomos por parte do departamento RMA é de que a situação encontra-se em resolução, tendo-lhe sido dadas as indicações, ao dia 08-02-20, de como proceder no seu caso. O nosso esforço será no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e agradecemos pela compreensão dada ao assunto.

Equipa SERVELEC
Esta resposta tem um anexo privado
16 de fevereiro 2021

Ainda não recebi um contacto da parte da Servelec para efectuar o reembolso que está associado ao RMA da encomenda :#71147. Agradeço desde já que me efectuem o reembolso o mais rápido possível. O RMA já está concluído só não percebo a demora na resposta para resolução do reembolso.

Cumprimentos e obrigado,
25 de fevereiro 2021
Estimado Sr. Rui Lima,

Lamentamos desde já a demora registada e qualquer incómodo causado.
Após consulta com o departamento responsável verificamos que a situação encontra-se regularizada, já tendo sido efetuado o devido reembolso.
Gratos pela sua compreensão a este assunto.

Serviço de Apoio ao Cliente SERVELEC
Rui Lima avaliou a marca
22 de setembro 2021

Demora na resposta e resolução do caso.