82.7
Servelec - Serviços de Electrónica, Lda
  • Rua Doutor Aquiles Machado 2 B/C
    2745-074 Queluz
  • comercial@servelec.pt

Servelec - Encomenda feita e paga, servelec incontactável por todos os meios

Pedro Rafael Brito Fragata de Morais
Pedro Morais apresentou a reclamação
28 de dezembro 2020
Coloquei a encomenda 66914 através do site e a mesma foi-me confirmada por mail, com a encomenda foi-me fornecido uma referência MB a qual paguei de imediato, até aqui normal, depois de pagar "nada", nem confirmação de pagamento, não atendem os telefones pelos contactos fornecidos durante vários dias.
Dois dias depois enviei novo mail com um pedido de explicação sobre o estado da encomenda ou até mesmo da confirmação do pagamento, enviei em anexo o comprovativo do mesmo, recebo o mail automatico de recepção mas resposta nada e até hoje nada de nada nem por mail nem por telefone, nada.
Sinto que fui alvo de brula por esta empresa pelo total desprezo pelo cliente. Não é desculpa dizerem que é humanamente impossível de responder, se o problema é funcionários, a taxa de desemprego está alta, e empresas de trabalhos temporários não faltam com pessoas que dominam computadores e telemóveis na óptica do utilizador.
Não se deixa o cliente pendurado sem resposta, o cliente deveria ser a vossa prioridade e não o elemento a desprezar.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2020
Servelec
28 de dezembro 2020
Estimado Pedro Rafael Brito Fragata de Morais,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Servelec
30 de dezembro 2020
Estimado Pedro Morais,

Lamentamos desde já a situação mencionada e qualquer incómodo causado.
Devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável. Verificamos que os seus e-mails foram respondidos ao dia 28-12-2020 com a informação acerca do prazo estimado de entrega do produto encomendado. Ao verificarmos que o Sr. pretendia o cancelamento da compra e respetivo reembolso, o mesmo foi realizado ao dia 29-12-20.
Já alterámos alguns procedimentos de modo a irmos cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente