Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
90%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
60%
Taxa de Retenção de Clientes
75%
Servelec - Serviços de Electrónica, Lda
  • 214346900
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Doutor Aquiles Machado 2 B/C
    2745-074 Queluz
  • comercial@servelec.pt

Servelec - Encomenda fora de stock e não fazerem devolução do dinheiro

Resolvida
Andre Girao
Andre Girao apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Venho por este meio deixar a minha insatisfação por esta casa. Dia 7 de Fevereiro de 2021 encomendei uma cadeira a este site. Sendo a minha 1a compra nesta loja, pensei que tudo fosse correr bem, aí o meu engano. Passados 3 dias úteis não recebi qualquer estado de alteração na minha encomenda e decidi ligar para a loja, após 30min em espera, consegui falar com uma senhora que me disse que a cadeira estava fora de stock e que chegava por, PRINCIPIO, no final do mês, sendo que faltavam 20 dias até o final do mês (sem avisarem o cliente e sem enviarem um email, absolutamente nada!!), como quando a comprei se encontrava no site em stock, reclamei dizendo que não se entendia nos dias de hoje, e dada a situação actual do mundo, como não se actualiza os stocks nos websites. Ficando um pouco desiludido com a loja, decidi então proceder ao reembolso uma vez que este artigo me fazia imensa urgência e acabando por ir comprar a Fnac uma cadeira idêntica, mas bastante mais cara, por já não ter tempo de mandar vir de um site competente. A senhora nesta mesma chamada telefónica disse me que me enviariam um e-mail logo a seguir a desligar, a pedir os meus dados bancários para procederem ao reembolso, falta dizer que o e-mail trabalhou exactamente como a loja (MAL!), chegou 3 dias depois. após enviar os meus dados bancários, continuo sem o reembolso, e sem noticia nenhuma, tentei então ligar a Servelec, que sempre após 25min de estar ao telefone, manda me a chamada abaixo. isto após 3 tentativas, pergunto me se me vão reembolsar também 1h15min do meu tempo a tentar entrar em contacto. A minha indignação passa um bocado pelo factor de o dinheiro fazer falta a toda a gente, se eu paguei a cadeira no momento em que a comprei e demorei 5 min a fazer a transaccão, porque é que a Servelec mantém o dinheiro (que nao deles) em conta, sem o devolver! É preciso recorrer a cartas de advogados, e tribunais?! para fazerem uma mísera devolução? depois as lojas em Portugal admiram se porque é que os Portugueses cada vez mais recorrem ao mercado estrangeiro, nenhum destes problemas aconteceriam, o dinheiro e devolvido no dia, e não mentem em relação a stocks, atendimento ao público etc...
Não posso aconselhar ninguém a recorrer a esta loja, uma vez que na minha opinião, e apenas mais uma loja desorganizada e sem profissionalismo nenhum.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
Servelec
17 de fevereiro 2021
Estimado Andre Girao,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Andre Girao
17 de fevereiro 2021
Qualquer pessoa com 2 dedos de testa que olha para a vossa resposta verifica que até nisto vocês são mesmo pouco profissionais que se limitam a meter um copy/paste que respondem a todas as pessoas neste portal da mesma forma, mas se quiserem uma resposta adequada a esta "macro" que utilizam (se é que alguém leu a minha mensagem e não se trata apenas de um automatismo a remeter isto a toda a gente), como se diz no velho ditado: "as desculpas evitam-se". A melhor maneira de resolver isto é mesmo entrar em contacto com a marca da cadeira para eles verem o que estão a fazer com o produto deles! Enfim que situação tão desagradável e ridícula.
Servelec
19 de fevereiro 2021
Estimado André Girão,

Desde já lamentamos a situação. De acordo com a informação do departamento de contabilidade, o reembolso foi efetuado no dia 18 do corrente mês.

Reiteramos as nossas desculpas pela demora
Gratos pela sua compreensão.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.