Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Encomenda não enviada

Mónica Rodrigues
Mónica Rodrigues apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Fiz o pedido e efetuei o pagamento dia 20 de dezembro e foi confirmado mas a encomenda ainda não foi enviada.
Compreendo haver algum atrasado no envio, porém já se passaram 16 dias e não tive qualquer notícia da parte da marca, enviei e-mail por estes terem um aviso que seria melhor contactar por email visto ser "humanamente impossível atender a todas as chamadas", porém só obtive uma resposta automática. Após tal situação decidi contactar via telefonica (inúmeras vezes) para os 5 contactos que a loja apresenta, mais uma vez sem sucesso.
Esta loja não tem qualquer atenção para com os clientes, recebem o pagamento e não se dignam se quer a dar uma explicação ao cliente.
Já comprei inúmeras vezes online e nunca me deparei com tal situação. Perderam um cliente, definitivamente.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
Servelec
5 de janeiro 2021
Estimado Mónica Rodrigues,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Servelec
6 de janeiro 2021
Estimada Mónica Rodrigues,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos a demora registada e qualquer incómodo causado. Devido a um grande fluxo de encomendas, aliado à quadra festiva, estamos a demorar mais do que o esperado e infelizmente está a ser humanamente impossível atender todas as chamadas. Já alterámos alguns processos de modo a irmos cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.
Apraz-nos verificar que foi possível agilizar o processamento da sua encomenda, tendo a mesma sido enviada ao dia de hoje.

Equipa SERVELEC
Mónica Rodrigues
Mónica Rodrigues avaliou a marca
20 de setembro 2021

Demoraram muito tempo para me responderem e me pedirem para enviar o produto (com defeito) para trás, depois de enviar o produto estive imenso tempo a espera, enviei sucessivos emails o que me respondiam que ia ser rápido, ao fim de uns dias depois de outro email enviado responderam que o fabricante estava a espera da peça para arranjo, no fim de tudo enviaram um email a dizer que o fabricante não conseguiu ter a peça por isso devolviam o dinheiro. Um produto que comprei para oferecer, na altura optei por esta loja por ser o mais barato em comparação com outras lojas e bons feedback, acabou no afinal por sair mais caro.