82.7
Servelec - Serviços de Electrónica, Lda
  • Rua Doutor Aquiles Machado 2 B/C
    2745-074 Queluz
  • comercial@servelec.pt

Servelec - Este nível de falta de competências só é possível neste país

António
António apresentou a reclamação
7 de setembro 2021
Efetuei uma compra de produtos assinalados como disponiveis na loja de Queluz com levantamento na mesma e efetuei de seguida o pagamento por multibanco. Enviar o sms para levantamento em loja dá assim tanto trabalho que recebo mais depressa um artigo em casa comprado numa loja online em Espanha do que um sms para levantar uma encomenda paga. Nas ultimas 5 ou 6 vezes que me desloquei á vossa loja em Queluz o atendimento parece quase um favor que estão a fazer, os senhores de certeza não pagam os ordenados aos vossos empregados caso contrario não transmitiriam tanto desprezo por se terem de mexer para alguma coisa, e tanto desprezo pelos clientes. O vosso especialista não vos alertou que no ecommerce um mau atendimento e lentidão a enviar produtos é o mais importante senão o negócio morre antes de começar.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2021
Servelec
7 de setembro 2021
Estimado António,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Servelec
10 de setembro 2021
Exmo Sr António Matias
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Verificamos que realizou a sua encomenda no dia 7 de Setembro (terça-feira), para levantamento na nossa loja de Queluz.
As encomendas para levantamento em loja, podem levar cerca de 24/48 horas úteis para serem preparadas, caso os artigos estejam disponíveis em stock físico (armazém ou loja).
Não informamos os nossos clientes que as encomendas para levantamento em loja ficam logo prontas, pois não é esse o nosso procedimento.
Quando realizou a sua encomenda, apenas tínhamos disponíveis em loja, 2 unidades do artigo encomendado. Procedemos à transferência das restantes, a partir do nosso armazém, no qual se torna impossível ter a encomenda pronta no próprio dia.

Contudo, verificamos que a sua encomenda foi preparada em loja no dia 8 de Setembro (quarta-feira) e, enviada uma sms com esta informação, cumprindo o prazo por nós estipulado para preparação de encomendas em loja.

Atenciosamente
Melhores cumprimentos