Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Falta de responsabilidade

António José Costa Carvalho
António Carvalho apresentou a reclamação
17 de julho 2022
fiz uma compra simples na net esperei 2 dias a encomenda estava em preparação liguei para apoio a clientes foi dito que não tinham todos os artigos eu pedi para enviar assim mesmo e faziam retorno do restante valor feito isto fiquei a aguardar pela mesma tal não se veio a verficar e eu anulei a compra e pedi a devolução do valor isto depois de varias tentativas de email.foi-me pedido nib. para deposito foi prontamente enviado tal o que sucedeu a seguir me espanta foi pago o valor da encomenda de 17.e qualquer coisa e foi devolvido 1.62 o sr. dono do establecimento precisa disto Obrigado pelo fedback,
Data de ocorrência: 17 de julho 2022
Servelec
17 de julho 2022
Estimado António José Costa Carvalho,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
com isto tudo vai para quase 1mês que o meu dinheiro é retido
Servelec
3 de agosto 2022
Estimado Sr. António José Costa Carvalho,

Lamentamos desde já a situação exposta e o transtorno causado.
Confirmamos que, à data da encomenda, não dispúnhamos de unidades suficientes para satisfazer as quantidades encomendadas, pelo que foi dado início a um processo de reembolso no valor de 1.62€.
Recebemos à posteriori um novo contacto por parte do Sr. António indicando que pretendia cancelar a encomenda na sua totalidade, pelo que demos início a um novo processo do reembolso correspondente ao valor em falta excluindo os 1.62€ já reembolsados.
Por motivos que nos são alheios a transferência bancária falhou, sendo que assim que tomámos conhecimento da situação realizámos uma nova transferência.

Agradecemos a sua exposição e a compreensão dada ao assunto e esperamos de futuro ir ao encontro das suas expectativas.
Um bem-haja e boa saúde, Equipa SERVELEC
António José Costa Carvalho
António Carvalho avaliou a marca
26 de julho 2022

Claramente não volto a fazer qualquer compra se todos