Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Não respondem

Emanuel Pereira
Emanuel Pereira apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021
Tenho uma encomenda feita e paga no dia 3 de fevereiro ,até a data não recebi a encomenta.
Já á uma semana que enviei varios emails,ja liguei para todos os contatos disponiveis ja mandei mensagem pelo messenger do facebook e nao obtenho resposta.
Estou sem saber de nada.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
Servelec
Estimado Emanuel Pereira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Servelec
Estimado Emanuel Pereira,

Lamentamos desde já a situação exposta e qualquer incómodo causado. Lamentamos a demora registada na resposta aos seus contactos. Devido a um grande fluxo de encomendas e mensagens, estamos a demorar mais do que o esperado.
Contudo, informamos que por ser uma encomenda que se destina para as Ilhas  e por se verificar de um envio Via Marítima, dispomos um prazo mais alargado para a entrega.
Segundo indicação da transportadora contratada, verifica-se que a encomenda foi efetivamente expedida ao dia 05-02-21 e segue os parâmetros normais do serviço de entrega. Reiteramos o nosso pedido de desculpas pela situação e qualquer transtorno causado.

Agradecemos a sua exposição e agradecemos pela compreensão dada ao assunto.
Equipa SERVELEC
Emanuel Pereira
Emanuel Pereira avaliou a marca
23 de setembro 2021

A nível de envios para os Açores e do atendimento foi do pior que tive.