Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Produto veio a segunda vez em péssimo estado

Diana Alves
Diana Alves apresentou a reclamação
21 de agosto 2020
Comprei um ferro com caldeira nesta empresa na qual me mandaram o produto com avaria. Mandei reclamação e vieram buscar o ferro a minha casa para avaliar a situação do ferro. Uns dias depois mandaram-me email e dizer que o ferro foi testado e que se encontrava em perfeito estado, ou seja, sem defeito. Pedi que me o mandassem para minha casa novamente e eles disseram que não era comum fazerem isso mas que desta vez o iam fazer. Hoje recebo o mesmo em casa, com a caixa em péssimo estado, e para além disso o ferro vem tudo arranhado e partido (mando as fotos aqui anexadas). Exijo que me contatem o mais breve possível porque estou a ficar cansada desta situação e quero resolver isto rapidamente.
O meu contato: 915771078
Data de ocorrência: 21 de agosto 2020
Servelec
13 de outubro 2020
Desde já lamento a situação. Toda a informação prestada foi de acordo com o fabricante, em relação ao produto chegar partido foi devido ao transporte, mas a informação que temos é situação já foi resolvida, tanto do dpt comercial como financeiro.

Agradecemos a sua exposição e já alteramos alguns processos de modo a melhorar o serviço para ir de encontro ás expectativas dos nosso clientes.

Um bem haja e boa Saúde.
Servelec Electrónica