82.7
  • comercial@servelec.pt

Servelec - Produtos esgotados e tentativa de contacto sem sucesso

Ricardo Gonçalves apresentou a reclamação
9 de março 2021

Até à presente data, desde a compra dos produtos online (Wed, 24 Feb 2021 at 18:00) com indicação que existia em loja (física/online), não houve qualquer iniciativa ou indicação se os produtos já estariam prontos para levantamento, sendo que o levantamento de metade dos produtos em causa foi por iniciativa propria. A outra metade verifiquei posteriormente que no site acabariam por estariam esgotados, questionando assim a empresa por email quando a retoma de stock e prazos de entrega dos produtos listados. Apesar da respostas ao meu email, ser nula, as diversas tentativas telefónicas forma sem sucesso.
Data de ocorrência: 9 de março 2021
Servelec
9 de março 2021
Estimado Ricardo Gonçalves,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
10 de março 2021
Estimados Serviços de Apoio ao Cliente,

É de lamentar que a vossa "melhor atenção" só é praticada quando são notificados, com reclamações, por outras vias. Simplesmente poderiam evitar situações desagradáveis, e agora sim "dando mais atenção" respondendo aos clientes que optam por comprar os produtos na vossa firma.

Aguardo o vosso contacto para resolução da situação.
Cumprimentos.
Servelec
10 de março 2021
Estimado Sr. Ricardo Gonçalves,

Lamentamos a situação exposta e qualquer incómodo causado.
A informação de que dispomos por parte do Departamento Comercial é de que a situação encontra-se resolvida após contacto telefónico com os nossos serviços, e a encomenda encontra-se disponível para levantamento nas nossas instalações.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e agradecemos a sua exposição.

Equipa SERVELEC
Ricardo Gonçalves avaliou a marca
11 de março 2021

O atendimento presencial, nada a dizer. A Empresa deveria melhor a parte da comunicações, pois assim evita diversas situações desagradáveis para todos, pois muitas vezes esquecem que necessitamos uns dos outros.