Servelec - Serviços de Electrónica, Lda
  • Rua Doutor Aquiles Machado 2 B/C
    2745-074 Queluz
  • comercial@servelec.pt

Servelec - Recusa de recolher produto avariado no prazo da garantia

João Miguel Lopes Moreira
João Moreira apresentou a reclamação
16 de agosto 2020
Os produtos adquiridos online devem ser levantados pela loja, sem despesas para o comprador, neste caso, avaria dentro do prazo da garantia.

Preenchi o formulário online RMA (www.servelec.pt - área cliente) com o seguinte:

Produto: CONVERSOR HDMI PARA VGA COM AUDIO PROK

Referência: INF-HDMIVGA03

Quantidade: 1

Data da compra: 2019-02-20

Número do Documento de Compra: FR 24/12400

Tipo: Reparação

Motivo: E.xmos S.rs Servelec, Venho por este meio informar que o produto, INF-HDMIVGA03 conversor HDMI para VGA com audio, fatura FR 24/12400 2019-02-20, deixou de funcionar. Transcrição da v/ página: ... Os pedidos de RMA são efetuados no formulário da área reservada de Cliente. O incumprimento dos procedimentos descritos nessa secção levará à devolução do produto com despesas a cargo do Cliente; ... Peço RMA, via formulário, para reparação dentro do período da garantia, sem despesas a cargo da minha pessoa singular. Aguardo a v/ resposta com data de recolha a cargo de v/ E.xas. Cumprimentos, João Miguel Lopes Moreira (Águeda).

A resposta da Servelec foi:

Data: Qui, 13 Ago 2020 (10:13:02 WEST)
De: RMA Servelec
Assunto: RE: Servelec - Formulário de RMA 6770

Agradecemos desde já o seu email.

Relativamente ao pedido de RMA, informamos que o mesmo foi aprovado e registado com o Nº 6770

Os produtos deverão ser enviados para as nossas instalações em Queluz:

Servelec, Lda

Rua Dr. Aquiles Machado, 2B/C

2745-074 QUELUZ

Deverá enviar o produto devidamente embalado, com o Nº de RMA colado no exterior da caixa de forma bem visível, para as nossas instalações em Queluz. Deverá juntar ao produto uma cópia da fatura de compra.

Poderá consultar os termos e condições do site em https://www.servelec.pt/termos-e-condicoes

A Servelec não se responsabiliza por danos causados no transporte para as nossa instalações.

Mais informo que em relação aos custos do transporte, esses estão totalmente a cargo do cliente. Tal como concordou com os nossos termos e condições quando fez a compra no nosso site, os transportes não estão cobertos pela garantia.

NOTA: Os números de RMA são válidos por 10 dias a contar da data deste email, após os quais deverá solicitar um novo RMA.

Cumprimentos
Tiago Gomes
Data de ocorrência: 16 de agosto 2020
Servelec
13 de outubro 2020
Desde já lamento a situação, a informação que temos é situação já foi resolvida, tanto do dpt comercial como financeiro.

Agradecemos a sua exposição e já alteramos alguns processos de modo a melhorar o serviço para ir de encontro ás expectativas dos nosso clientes.

Um bem haja e boa Saúde.
Servelec Electrónica
João Moreira
25 de outubro 2020
Então fico com o produto avariado, no prazo da garantia, porque a Servelec se recusa a cumprir com a obrigação de enviar transportadora ao meu domicílio para levantar o produto, ou pagar as despesas de envio nos CTT. Não envio algo de cinco euros pois custa menos que as despesas de envio! NÃO RESOLVIDA. SERVELEC IMPUNE.
João Moreira
11 de novembro 2020
não resolvida, Servelec impune, Servelec também deve ter imunidade política.
Servelec
28 de janeiro 2022

Um bem haja e boa Saúde.
Servelec Electrónica
João Miguel Lopes Moreira
João Moreira avaliou a marca
23 de janeiro 2021

fiquei sem a garantia a que tinha direito.