Servelec - Serviços de Electrónica, Lda
  • Rua Doutor Aquiles Machado 2 B/C
    2745-074 Queluz
  • comercial@servelec.pt

Servelec - Reparação de telemóvel na garantia por reparar há demasiado tempo

Paulo Rodrigues apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
Comprei um telemovel na loja e fui colocar para reparacao, a mesma coberta pela garantia.
Trata-se do RMA 7160, Xiami Note 8 pro cor verde.
Uma vez que esta para reparacao ha 2 meses e o prazo legal maximo para reparacao e de um mes, peco a resolucao imediata de alguma forma a combinar.
Estar incontactavel causa-me enormes transtornos a nivel profissional, bem como pessoal.
Agradeco a analise e resolucao desta situacao. Ate agora nao tem sido possivel. Obrigado.

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
Estimado Paulo Rodrigues,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Estimado Sr. Paulo Rodrigues,

Lamentamos desde já a situação e qualquer incómodo causado.
Conforme indicado a semana passada ocorreu um atraso por parte do fornecedor na resolução do processo RMA. Contudo, apraz-nos informar após consulta com o Departamento Comercial que a situação encontra-se resolvida, sendo que o equipamento será enviado para as nossas instalações de Queluz ao dia de amanhã (26-02-21). Será contactado assim que o mesmo se encontrar disponível para levantamento.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa relativamente à demora registada e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
26 de fevereiro 2021
Fui buscar o equipamento e continua com a mesma avaria, vim de proposito, estive 1 hora a espera na loja para isto. Foi de novo para arranjar. Isto e inadmissivel. Eu moro longe da loja para alem do mais.
4 de março 2021
Estimado Sr. Paulo Rodrigues,

Lamentamos desde já a situação exposta e qualquer incómodo causado.
Informamos que o equipamento foi enviado novamente para reparação, no fabricante. Tentaremos ser o mais breves possíveis na resolução da situação. Já solicitámos urgência por parte do fornecedor. Será notificado pelo departamento responsável assim que tivermos alguma indicação.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas por esta situação e por todo o transtorno causado.

Equipa SERVELEC
14 de março 2021
Continuo a aguardar a resolucao
15 de março 2021
Estimado Sr. Paulo Rodrigues,

Lamentamos novamente a situação e qualquer incómodo causado.
Informamos após consulta com o fornecedor que a situação encontra-se em resolução, e obtivemos a indicação de que a mesma será resolvida com a maior brevidade possível. Já procedemos a contacto por via telefónica e e-mail.
Assim que tivermos novas informações, entraremos em contacto, conforme combinado.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e agradecemos pela compreensão dada ao assunto.

Equipa SERVELEC