Servelec - Serviços de Electrónica, Lda
  • comercial@servelec.pt

Servelec - Resolução de diferendo em negócio

Fernando Prazeres apresentou a reclamação
19 de dezembro 2020
Tendo feito uma encomenda a que foi atribuido o nº - 63278 no valor de 44,89 ( portes incluidos ), no dia 17/11/20 e tendo feito o pagamento de imediato, que foi confirmado em e.mail de referida empresa comecei a estranhar a enorme demora no envio da mesma atendendo que no momentom da encomenda era mencionada como em stock Comecei então a tentar entrar em comunicação mas ttodos os telefones mencionados pela empresa quer fixo quer moveis não eram atendidos Depois de muita demora recebi um e.mail com a informação que havia sido enviadaem 20/11/20 com prova de entrega a 23/11/20 pela transportadora -dpd- que tenho motivos para desconfiar tratar-se de uma mistificaçãao .
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2020
7 de janeiro 2021
Estimado Fernando Prazeres,
Lamentamos a situação que nos reporta e qualquer incómodo causado.
Informamos que a sua encomenda saiu das nossas instalações ao dia 20-11-2020, e conta com prova de entrega no portal DPD ao dia 23-11-2020. Tratando-se de um envio extraviado, foi aberto um processo de reclamação com a empresa de transporte, de modo a ser averiguada a situação ocorrida. Estamos em contacto constante com a DPD, de modo a obtermos uma resposta clara e célere ao sucedido.
Pedimos que aguarde pela resolução do processo de reclamação, pois trata-se de um envio extraviado. Assim que obtivermos uma resposta por parte da DPD, será informado.

Equipa Servelec
7 de janeiro 2021
A vossa comunicação é" mais do mesmo " O tempo que passou é mais que suficiente para resolver um problema. Como já entendi que o processo é ir fazendo passar o tempo a ver se cansa, a minha queixa na PSP será feita brevemente
8 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos novamente toda a situação ocorrida.
Informamos que foi aberto um processo de reclamação com a empresa de transporte, e estamos em contacto direto e recorrente com a DPD para agilizar o processo, de modo a conseguirmos aplicar a melhor solução possível ao seu caso. Verifica-se que o equipamento foi extraviado durante a entrega, pelo que temos efetivamente que aguardar que a transportadora averigue a situação e nos informe.

Equipa Servelec
8 de janeiro 2021
Durante quanto tempo mais é que vão continuar a lançar-me poeira para os olhos ? Aconselho a que resolvam o assunto de uma vez por todas ou a minha paciencia vai-se esgotar e para a semana o caso acaba na PSP
11 de fevereiro 2021
A vossa desonestidade está bem a vista ! Mas a publicidade que tenho feito sobre a Servelec em tertulias dedicadas a temas iguais ao meu podem crer que ja vos tirou lucros superiores ao que defraudaram defraudaram. Deviam ter vergonha por serem conhecidos pelas peores razões

27 de abril 2021
Estimado Sr. Fernando Prazeres,

Agradecemos a sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao processo em questão, esclarecemos que a DPD continua a indicar que entregou em mão o material ao Sr. Fernando. Apesar da transportadora não assumir a responsabilidade de não ter entregue o produto ao destinatário, esclarecemos que por cortesia comercial foi realizado o reembolso do valor total referente à sua encomenda.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e agradecemos a sua melhor compreensão.

Um bem-haja e boa saúde,
Equipa SERVELEC
Fernando Prazeres avaliou a marca
26 de março 2021

Por uma questão de educação não faço o comentario que na verdade me apetecia fazer