Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Torradeira

Alexandra Dinis
Alexandra Dinis apresentou a reclamação
13 de julho 2022
Fiz uma encomenda de uma torradeira no site a qual dizia que tinha função defrost (que era a função principal que eu procurava numa torradeira para comprar).
Quando ela chegou e fui experimentar reparei que não tinha qualquer botão para esse efeito, fui experimentar torrar pão congelado que saiu super duro e nada agradável.
Já li o manual que não fala nisso, já mandei e-mail à Servelec a perguntar porque posso estar a fazer alguma coisa mal, ninguém responde. Também já liguei, fico em espera e depois desligam a chamada quando só falta uma pessoa em linha.
E ainda mais que a torradeira fica completamente a ferver do lado de fora, mal tenho onde agarrar para tirar as torradas que por sinal também não sobem nada preciso de meter algum utensilio dentro da torradeira para me ajudar a tirar as torradas (o que é perigoso).
Sinto que fui bastante enganada pela descrição da torradeira no site e estou completamente insatisfeita com a compra e nem consigo falar com ninguém para ver como resolver a situação.
Queria devolver a torradeira e o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 13 de julho 2022
Servelec
13 de julho 2022
Estimado Alexandra Dinis,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Servelec
15 de julho 2022
Estimada Sra. Alexandra Dinis

Lamentamos desde já a situação e o transtorno causado.
A Servelec tem uma equipa dedicada em responder a todas as questões que nos cheguem por telefone, e-mails, redes sociais, entre outros meios, no entanto existem momentos ao qual nos é humanamente impossível conseguir responder de imediato a todas as solicitações.
Relativamente às falhas no funcionamento do artigo solicitamos que verifique o email que lhe foi enviado com todas as instruções de como deve proceder para darmos solução a esta situação.

Agradecemos a sua exposição e a compreensão dada ao assunto e esperamos de futuro ir ao encontro das suas expectativas.
Um bem-haja e boa saúde, Equipa SERVELEC