Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Venda fraudulenta

Andrei Rodrigo Vigna
Andrei Vigna apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020
Fiz a compra de 2 SmartBand Xiaomi dia 29/11, no site mostrava que estavam disponíveis e até o momento não recebi os produtos que efetuei o pagamento no mesmo dia, não respondem o email e não encontrei telefone para contacto. O status da compra no site mostra que a encomenda não foi enviada ainda, já faz 23 dias. Aguardo solução. numero de encomenda 64842
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020
Servelec
29 de dezembro 2020
Desde já lamentamos a situação.

Sr. Andrei, infelizmente devido ao aumento do fluxo de encomendas, não nos foi possível responder de imediato a esta situação.
A informação que temos é de que a situação já foi resolvida, tanto do dpt comercial como financeiro, pois devido a falta de stock do produto solicitado, ficou concordado que iríamos proceder ao cancelamento da encomenda e respetivo reembolso, tendo este sido realizado ao dia 24-12-2020.

Agradecemos a sua exposição e já alteramos alguns processos de modo a melhorar o serviço para ir de encontro ás expectativas dos nosso clientes.

Um bem haja e boa Saúde.
Servelec Electrónica
Andrei Rodrigo Vigna
Andrei Vigna avaliou a marca
21 de janeiro 2021

A empresa somente resolveu a situação após a reclamação no portal da queixa. Não volto a fazer novas compras nesta empresa, o produto vendido não era original e não constava esta informação no site.