Performance da Marca
5.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,3%
Tempo Médio de Resposta
14,3%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Servibocage - Administração de Condomínios, Unipessoal, Lda
  • 265535295
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avª. Mariano de Carvalho, Nº 21C, 1º, Escritório A
    2900-486 Setúbal
  • geral@servibocage.pt

Servibocage - Intercomunicadores

Sem resolução
Sara Rosa Ângelo
Sara Ângelo apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
Moro no prédio sito na Rua das Caravelas Nº4 sendo a administração do prédio em questão a empresa da qual reclamo. Há cerca de 3 meses tivemos um problema com a porta da entrada do prédio, que sendo aberta com código de acesso não estava a funcionar bem como os intercomunicadores de cada condómino.
Foi efetuada, após muita reclamação e insistência da parte de todos os moradores, a assistência técnica ao local. Segundo relatório técnico verificámos que algumas funções dos intercomunicadores internos tiveram que ser desativadas para que a porta da entrada do prédio funcionásse. Sendo assim, conseguimos abrir a porta do prédio mas, eu por exemplo, não consigo abrir a mesma a partir da minha casa. Existem condóminos que nem sequer a campainha toca.
Foi feita uma reclamação à Servibocage e segundo e-mails que tenho em minha posse, informam que não têm compromisso nenhum em resolver os problemas, pois pertence a cada condómino tratar da situação. Não acho correto e manifesto o meu desagrado pois se o problema surgiu do suposto arranjo da porta da entrada do prédio porque tenho que ser eu a pagar agora o arranjo do meu intercomunicador?
Aguardo uma resposta.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.