Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
83,3%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria

ServiceAssistência - Cobrança indevida, serviço não prestado

Sem resolução
Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues apresentou a reclamação
9 de março 2022
Foi pedido via telefone assistência técnica para arranjo de uma máquina de secar à empresa Service Assistência. O contacto com a empresa surgiu após pesquisa na internet. Ao telefone foi dada a morada da casa onde estava a máquina e, estando o requerente a trabalhar, o técnico que ali se deslocou foi recebido pela pessoa que faz a limpeza doméstica. Ao telefone com o requerente o técnico (Sr. Leonardo 965415518) explicou que apesar de ter alguns anos, valia a pena arranjar a máquina e que poderia levá-la imediatamente, devendo o cliente pagar 50% do arranjo (161,13€) via MBWAY. O pagamento foi feito para o número do próprio técnico mas do recibo físico não constava qualquer número fiscal. Desconfiado desta situação o requerente encontrou online comentários pouco abonatórios da empresa e pediu que a máquina fosse devolvida (ao que o técnico disse já não ser possível nesse dia: falou num armazém na Amadora) e/ou devolvida a quantia transferida (de todo impossível segundo o técnico). Dando o benefício da dúvida, ficou acordado que se processaria ao arranjo da máquina. O técnico nunca cumpriu a data ou hora de entrega. Sempre rude ao telefone, disse que só entregaria a máquina se o pagamento remanescente fosse feito, mesmo sem o cliente ter a máquina na sua presença ou qualquer comprovativo legal de garantia do serviço. A empresa confirmou que enviaria um recibo com identificação fiscal e um orçamento detalhado mas nunca o fez. Segundo conversa ao telefone, em tom igualmente inapropriado, foi fornecido o nome da diretora da empresa - Ana Sofia Ladeiro - mas nada mais.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2022
ServiceAssistência
9 de março 2022
Boa tarde

Após a aceitação e o pagamento de 50% do valor da reparação (161.13€) o técnico fez o levantamento da máquina para as oficinas na Amadora, no local foi logo efetuada a encomenda do material para a reparação da mesma.
Após a máquina ser levantada e já se encontrar em armazém e com a peça encomendada e paga o cliente queria que fosse devolvida a mesma sem qualquer tipo de intervenção, ao que o nosso técnico respondeu que era uma situação complicada já tendo envolvido custos.
Após a conversa com o técnico, o sr Tiago acordou o arranjo do equipamento que seria contactado assim que o equipamento estivesse reparado.
Na sexta - feira dia 04-03-2022 foi combinado para ser entregue o equipamento na segunda - feira do qual o cliente foi contactado e ninguém atendeu, por sua vez o técnico não irá em vão fazer a entrega do equipamento, cliente contactado novamente no dia de hoje 09-03-2022 para possível entrega do qual não foi atendido e por sua vez a esposa disse que era um assunto que já não queria tratar com o técnico.
Relativamente à fatura recibo( FR) temos por política no acto da conclusão do serviço/ entrega fazer a mesma que será encaminhada por email como mencionado ao sr Tiago.

Com os melhores cumprimentos
Service Assistência
Tiago Rodrigues
9 de março 2022
É escusado voltar a referir que nunca o técnico (ou a empresa) cumpriu o estipulado. É simplesmente falso e sem sentido dizer que a máquina está pronta a ser entregue e o cliente não quer recebê-la! O técnico veio dia 24 e disse que segunda dia 28 ligaria (não ligou, ligou o cliente). Disse que na quarta (2) ligaria para entregar na quinta de manhã (não ligou, ligou o cliente). Disse que na segunda (7) sem falta entregaria às 15h (hora combinada). Ligou às 13h para entregar mas, claro!, ninguém estava disponível para receber. O cliente ligou para a empresa que GARANTIU que o técnico entregava à tarde. O cliente esperou, tendo faltado a compromissos profissionais, e o técnico não veio. É bastante óbvio o tipo de atividade que esta "empresa" pratica!
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.