ServiceAssistência - Orçamento não entregue

Joana Gomes
Joana Gomes apresentou a reclamação
20 de julho 2022
No dia 4 ou 5 de julho liguei para a empresa a pedir um técnico para arranjar o ar condicionado, ao telefone ficaram com o meu número e disseram que o técnico me ligaria novamente. Não aconteceu, voltei a ligar para a empresa dia 8 de julho, disseram que iam insistir com o técnico. No dia 11 Julho, o técnico ainda não tinha ligado, voltei a ligar para a empresa, na altura disseram-me que iam mudar de técnico e que me ia contactar logo, assim foi o técnico ligou e nesse dia deslocou-se a nossa casa. O técnico verificou tudo e indicou deveria ser uma avaria eletrica e que ia enviar orçamento no dia seguinte no máximo para no dia 13 Julho voltar para arranjar. Nessa altura pagamos 40€ por mbway, para o envio do suposto orçamento. Não recebemos nenhum orçamento, tentei várias vezes ligar para o técnico, de cada vez respondia uma coisa diferente. No dia 15 Julho liguei para a empresa, indiquei que não tínhamos recebido orçamento, disseram que poderiam estar à espera do orçamento de peças, expliquei que supostamente era um problema elétrico não tínhamos a indicação que seriam necessárias peças. Pedi para me mudarem de técnico e certificarem que o orçamento era enviado, ao que me disseram que só tinham aquele técnico de ar condicionado. Fiquei um pouco espantada, tendo em conta que inicialmente tínhamos mudado de técnico e que o site dá a entender que será mais que um técnico. Até hoje dia 22 não recebemos nenhum orçamento, nem novo contacto por parte da empresa ou técnico. N
Data de ocorrência: 20 de julho 2022