ServiceAssistência - Representação de um combinado

Antonio Coutinho apresentou a reclamação
5 de março 2022
Procurei na net uma empresa para reparação de frigorificos pois optei por uma com o nome SERVICE ASSISTÊNCIA com o contato 934689300 da qual me iam enviar o tecnico JORGE SANTOS com o contato 915212674 da qual depois de ver qual a avaria teria de substituir uma peça e reparar outra teria um orçamento de 40€ de deslocação e averiguar a avaria mais 100€ da substituição e reparação das respetivas peças.
Depois de concordar foi no dia seguinte fazer a reparação e fiz o respetivo pagamento no total de 120€ aparentemente o frigorífico ficou a funcionar mas ao fim do dia voltou a ficar na mesma não fazia frio.
Voltei a ligar mas a partir daí ou não atendiam ou quando atendia dizia que iria passar para ver qual o problema, o que não aconteceu pois o tecnico nunca mais apareu, liguei pro escritorio e falei com uma senhora que me disse que iria contactar o técnico Jorge Santos, a partir dai nunca mais tive contato com a empresa ou o técnico.
Acabei por ter de comprar outro frigorifico.
Obs.
O cliente é a minha mãe Maria Fatima pois sendo uma pessoa de idade sou eu o filho Antonio Coutinho foi
quem tratou de todo este assunto.
Obs.
Reparei no site da empresa que diz deslocação gratis mas foi-nos cobrado 40€ de deslocação.
Agradeço a possibilidade de resolução do problema.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2022
5 de abril 2022
Infelizmente o representante da empresa me ligou para resolver a situação que da qual me foi dito que fariam a devolução do valor cobrado no dia seguinte ou durante essa semana mas defacto a situação continua na mesma passando mais de três semanas.
Já falei uma primeira vez a solicitar a resolução da qual me foi dito que seria depositado no dia seguinte o que nao aconteceu depois enviei uma msg. a solicitar para resolver a situação mas não obtive resposta.
Por isso continuamos na mesma.
19 de abril 2022
Fui contatado pelo técnico que se propôs a resolver a situação, neste caso fazer a devolução do valor pago visto de que fui obrigado a comprar outro frigorífico.
Foi-lhe lhe dado o nib conforme me solicitaram mas até a data não obtive qualquer pagamento.
Por isso estamos perante uma empresa de pouca confiança e da qual eu não recomendo.
3 de maio 2022
Continuam sem qualquer contacto depois de me terem prometido que seria resolvido a devolução da quantia paga, mas até hoje nem pagamento nem contato.
Estamos perante uma empresa fraudulenta.