Serviços Municipalizados de Castelo Branco
Serviços Municipalizados de Castelo Branco
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
54,5%
Tempo Médio de Resposta
12,7%
Taxa de Solução
36,4%
Média das Avaliações
52,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Ranking na categoria
Fornecimento de Água
...
Serviços Municipalizados de Castelo Branco39.2
Serviços Municipalizados de Castelo Branco
  • 272 340 500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Nuno Álvares, nº 32 - R/Ch,
    6000-083 Castelo Branco
  • geral@sm-castelobranco.pt

Serviços Municipalizados de Castelo Branco - Em que pé ficamos?

Sem resolução
3/10
João Ramalho
João Ramalho apresentou a reclamação
21 de março 2022
Há tempos, recebi , e muito bem, um flyer dos Serviços Municipalizados de Castelo Branco com informações sobre o comportamento ideal dos municipes relativamente a algumas matérias ( como, aliás, é sua obrigação ). Só é pena que o ponto cinco deste flyer, não corresponda à verdade. Passo a explicar: uns dias depois, necessitei de por uns colchões fora de casa. Quando recebi o flyer, fiquei todo satisfeito: tinha o problema resolvido. Liguei para os referidos serviços, ciente que me resolveriam o problema, conforme instruções constantes do flyer. E até resolveram:" ponha-os junto ao contentor do lixo". E para lá foram. A questão que me leva ao reparo, é que no flyer está escrito " não abandone...contacte o nosso serviço de recolha de monos. Se é para por no lixo, não preciso que me digam.
Fica o reparo.
Em tempos, fiz uma reclamação para este link e fui convidado, em situações futuras, a fazê-lo para o site dos Serviços Municipalizados. Desta vez, tentei, mas ao escrever o nome da entidade reclamada, já não consegui escrever mais nada. Provávelmente porque os Serviços Municipalizados não erram....
Fui obrigado a fazê-lo por este meio.
Melhores cumprimentos.
João Ramalho
Data de ocorrência: 21 de março 2022
Solicitamos que as sugestões/reclamações nos sejam endereçadas por carta, através dos números 272 340 500 ou 272 339 180, através do nosso site ou e-mail geral@sm-castelobranco.pt.
João Ramalho
28 de março 2022
Como referi na comunicação inicial, antes de escrever no "portal da queixa", tentei o link dos Serviços Municipalizados, sem conseguir fazer a reclamação por aquele meio (ao escrever o nome dos Serviços Municipalizados, já não consegui escrever mais nada). Talvez o problema seja meu. Não tenho cursos nem formações em informática...
Por telefone, nem pensar. Já tive experiências e tenho ouvido comentários de que as pessoas que recebem as reclamações teem o ouvido por onde a reclamação entra, num nivel superior ao outro. Assim, a reclamação entra, mas devido ao desnivel, vai escorregando até que sai pelo outro ouvido.
João Ramalho
João Ramalho avaliou a marca
27 de julho 2022

Mau

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.