Servigrupo - Condomínios
Servigrupo - Condomínios
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,7%
Taxa de Solução
70,6%
Média das Avaliações
51,7%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
C. M. Martins, Unipessoal Lda.
  • 255866028
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida de Portas, 135 Meixomil
    4595-257 Paços de Ferreira
  • geral@servigrupo.pt

Servigrupo - Condomínios - Elementos contabilísticos

Resolvida
1/10
Manuel Fernandes
Manuel Fernandes apresentou a reclamação
8 de setembro 2022
Em 22 de junho de 2022 foi realizada Assembleia de Condóminos (anexa-se Ata nº 13). Na ordem de trabalhos, constavam (entre outros): Relatório de Contas anual, sua análise e votação; eleição da Administração do condomínio para o período seguinte. O Relatório de Contas apresentado foi reprovado, por votação unânime dos condóminos presentes, em virtude de haver discrepâncias nos saldos transitados. Adicionalmente, somadas as Despesas Discriminadas, o valor não era coincidente com o apresentado no referido Relatório de Contas. Foi solicitada anexação ao Relatório de Contas do extrato de caixa, bem como do saldo bancário. Nesta sequência, o mínimo expectável por parte dos condóminos, era a apresentação do Relatório de Contas corrigido (ou devidamente justificado) bem como o extrato de caixa e saldo bancário.
Em Assembleia subsequente, foi nomeada outra empresa para Administração do condomínio. A nova empresa, já solicitou por três vezes (07 de julho, 26 de julho e 31 de agosto) os dados relativos ao condomínio deste edifício, sem que até à data os mesmos tenham sido disponibilizados. Alegadamente, esta prática não abona a favor da transparência e profissionalismo que estiveram subjacentes à contratação inicial da Servigrupo.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de setembro 2022
Servigrupo - Condomínios
8 de setembro 2022
Exmo. Senhor,
Lamentamos desde já o descontentamento demonstrado e o equívoco registado.
Os dados relativos ao condomínio já foram entregues à nova administração, a 13 de julho, com exceção do relatório de contas devidamente corrigido em consonância com as explicações dadas na referida assembleia.
Informamos que o relatório de contas, neste momento, já se encontra disponível para ser levantado nas nossas instalações, tendo o atual administrador sido informado.
Mais uma vez, lamentamos o transtorno, e reiteramos a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento que necessite.

Servigrupo Condomínios.
Manuel Fernandes
8 de setembro 2022
Tendo elementos de prova que, conforme referido anteriormente, a nova empresa solicitou por três vezes (07 de julho, 26 de julho e 31 de agosto) os dados relativos ao condomínio deste edifício, parto do princípio que os dados referidos por V/as Ex.ªs como entregues em 13 de julho, terão sido apenas dados parciais e não a totalidade dos elementos referidos em Ata.
Sem mais,
Cumprimentos
Servigrupo - Condomínios
8 de setembro 2022
Confirmamos que, de facto, e como acontece aquando da transmissão de um condomínio, os documentos urgentes solicitados pela nova administração foram entregues na data referida, assim como todas as chaves do edifício. Neste momento, temos disponível para ser levantado o relatório de contas corrigido, assim como o arquivo morto do edifício.
Mais uma vez, pedimos desculpa pela demora na correção do relatório.
Cumprimentos,
Servigrupo - Condomínios.
Manuel Fernandes
Manuel Fernandes avaliou a marca
8 de setembro 2022

Alegadamente, não corresponde às espectativas de quem procura uma gestão profissional do condomínio.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.