Servigrupo - Condomínios
C. M. Martins, Unipessoal Lda.
  • Avenida de Portas, 135 Meixomil
    4595-257 Paços de Ferreira
  • geral@servigrupo.pt

Servigrupo - Condomínios - Falta de formação de colaborador

Manuel Fernandes
Manuel Fernandes apresentou a reclamação
24 de maio 2022
Em 20 de maio, foi enviado e-mail para a Delegação da Maia com conhecimento da Sede da empresa, reclamando sobre a incapacidade de fazerem cumprir o Regulamento Interno do Condomínio.
Como resposta, recebi por parte de um colaborador da empresa, um e-mail extremamente mal educado, numa linguagem reprovadora da minha observação, referindo até que era um assunto que estava a causar demasiado "desgaste" à administração. Adicionalmente, ainda foram transmitidos "ralhetes" sobre o assunto abordado, como se eu (como condómino) é que tivesse a responsabilidade de resolver a questão...
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
Exmo. Sr. Jorge Fernandes,
Lamentamos desde já o descontentamento demonstrado no teor da resposta enviada pelos nossos colegas. Reconhecemos que forma como foi escrito pode gerar mal entendidos e passamos a explicar.
A Servigrupo Condomínios tem conhecimento, já há bastante tempo, de situações muito pouco cívicas que têm acontecido no seu edifício, tanto por meio dos nossos dos nossos colaboradores, como por meio de alguns condóminos que nos vão informando.
Quando nos referimos a "desgaste", estamos a reconhecer que já o deveríamos ter resolvido há muito tempo. De facto, as circulares e os contactos diretos efetuados com os condóminos que identificamos como responsáveis não têm sido suficientes e, embora o assunto já tenha sido abordado em assembleias anteriores, pretendemos levar novamente o assunto na próxima assembleia que se irá realizar durante o mês de junho.
Note ainda que todos os edifícios são importantes, e apesar dos problemas que cada uma traz, é função da Servigrupo Condomínios encontrar soluções, num ciclo de melhoria contínua.
Informo ainda que vão ser tomadas medidas para melhorar a assertividade das respostas elaboradas pelos nossos colegas de forma a minimizar mal entendidos.
Agradecemos o seu contacto e continuamos ao seu dispor.
Servigrupo Condomínios.
Manuel Fernandes
Manuel Fernandes avaliou a marca
24 de maio 2022

Boa empresa para gestão de condomínios. Alguns colabores sem perfil para a função.