Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 89.1
Servir em SegurançaN/A
Sforcunha - Servir Em Segurança, Lda

Servir em Segurança - Botas estavam a romper-se todas de lado, colaram com cola contacto

Vasco Alberto Sousa Melo
Vasco Melo apresentou a reclamação
20 de outubro 2020
Botas segurança comprei em fevereiro em em agosto estavam a romper se todas de lado.enviei as para eles que mas colaram com cola contacto a qual ainda fizeram pior e disseram me que só tinham 3 meses garantia.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2020
22 de outubro 2020
Estimado cliente Sr. Vasco Melo,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto em agosto por si, informamos que a sua encomenda realizada a 11 de fevereiro de 2020 tinha expirado os 3 meses de garantia de fábrica do modelo adquirido na nossa loja em 11 de maio de 2020, sendo assim, foi informado para que mesmo assim o modelo danificado nos fosse enviado para o nosso armazém para ser arranjado pelos nossos serviços de reparação sem qualquer custo de arranjo e reenvio do mesmo para a sua morada.

Recentemente foi contactado pelos nossos serviços, para lhe ser fornecido um modelo de custo reduzido, não o aceitando.

Como sempre, continuamos disponíveis para colaborar no que entender que seremos úteis.
Apoio Servir em Segurança
Vasco Melo
23 de outubro 2020
Antes demais vocês só me contactaram porque estava haver mais reclamações no Facebook e eu respondi a um comentário em que vocês viram e até bloquearam.verdade que vocês disseram que tinham lá botas faziam preço ajustado só que eudisse que não comprava mais nada a vocês porque não ia correr o mesmo risco de gastar mais dinheiro e meter outras botas para lixo.
23 de outubro 2020
Obrigado pelo seu feedback.
Temos centenas de clientes satisfeitos e assumimos sempre as nossas responsabilidades.
Como já referido, fizemos o que está ao nosso alcance para o satisfazer também.
Ficamos como sempre ao dispor.
Apoio Servir em Segurança
Vasco Alberto Sousa Melo
Vasco Melo avaliou a marca
13 de setembro 2021

Nunca mais compro nada nem recomendo a ninguém