Servitis, Lda

geral@servitis.pt

Servitis respondeu à reclamação de carlos guimaraes
há 2 semanas
Servitis

Servitis - Reclamação pelo atraso no agendamento de instalação de máquina de lavar a louça

Exmo. Sr. Carlos Guimarães,

Espero que tenha tido um excelente Natal e que 2021, seja um Ano repleto de saúde.

Agradecemos a sua resposta e lamentamos o sucedido, vamos agir em conformidade com a nossa rede técnica, para que situações destas não se voltem a repetir com ações de melhoria.

Em situações futuras poderá sempre nos contactar caso surja alguma dúvida, estamos aqui disponíveis para o ajudar e resolver, sempre que seja necessário.
Muito Obrigada,

Servitis
Servitis respondeu à reclamação de Frederico
há 4 semanas

Servitis - Em 6 meses não resolveram o problema, só o pioraram

1. No seguimento do vosso pedido de análise à reclamação referente ao cliente, HABILITACAO HERDEIRO GOSTAVO JORGE F G SARAIVA, processo 8115563 e 8757055, e após esclarecimentos com a equipa técnica e verificação de todas as informações comunicadas, informamos:

Dados cliente:

2. Marca: LG
3. Modelo:
4. Cliente Final: EDP – Funciona 2014

Informação do Processo:
O processo 8115563, foi atribuído à Servitis, dia 06/07/2020, e foi agendado para dia 08/07/2020 para ir ver a MLL, o técnico verificou que seria necessário substituir o motor de lavagem, foi dado o orçamento e aceita a 10/07/2020, ficamos a aguardar as peças para concluir, a maquina foi levantada para a oficina e entregue a 14/08/2020, a funcionar devidamente.
No dia 03/12/2020 foi aberto um processo em garantia, foi agendado para irmos levantar a maquina e verificar qual o problema, no dia 14/12/2020, foi entregue a máquina, feita reparação em garantia, foi testada e a funcionar corretamente. Cliente contactou diretamente o nosso técnico a informar que a máquina estava a perder água, técnico agendou para dia 18/12/2020, mas infelizmente teve um imprevisto e não pode comparecer.
A EDP já abriu um novo processo em garantia 8858226, e já foi agendado para verificar amanhã dia 22/12/2020.

Conclusão:
O técnico já tem a visita agendada para amanhã, no entanto vai levar um equipamento de empréstimo, caso se verifique novamente a necessidade de levantar o equipamento, para que o cliente não fique mais tempo privado de poder lavar a loiça à máquina.
Como ação de melhoria já alertamos a nossa rede técnica, para que seja sempre explicado aos clientes o que é constatado no local e tirar todas as dúvidas existentes; dar o orçamento na hora sempre que seja possível, esclarecendo assim todos os valores, ou informar sempre que não é possível reparar pela ausência de peças, para que os clientes não fiquem com dúvidas à cerca do serviço, e para que todas as assistências sejam resolvidas à primeira vez com eficiência.

Sempre disponível para qualquer esclarecimento.

Servitis respondeu à reclamação de carlos guimaraes

Exmo. Sr. Carlos Guimarães,

Desejo que se encontre bem e de saúde.

Em primeiro lugar queria-lhe agradecer pela forma direta e prática como coloca a sua reclamação, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistência técnica.

A Servitis Lda, é uma empresa certificada pela ISO 9001 e está no mercado desde 2006. Conta com parceiros de negócio como a Worten, Auchan, AKI, Lardocelar, EDP, Martifer e várias marcas de Equipamentos como Cointra, Bereta, OLI, Bosch, Vaillant, Vulcano, Roca, etc, em que se responsabiliza e compromete a prestar um serviço de assistência técnica, inovador e de qualidade.

É com estes pressupostos que diariamente os nossos técnicos, todos credenciados pela DGEG com as carteiras profissionais exigidas, prestam assistência a centenas de clientes, primando pela sua satisfação em cada intervenção.

Em nome da empresa que represento, endereço um pedido de desculpa por toda a situação causada. Gostaria de lhe responder, dizendo que estou a analisar todos os detalhes relativos ao processo de Instalação , no sentido de propormos ações de melhoria para que este tipo de situações não se repita.

Servitis respondeu à reclamação de Alexandre Canuto

Servitis - Atraso e falta de informação e comunicação em instalação de caldeira

Exmo. Sr. Alexandra Canuto,

Lamento não termos estado á altura das suas expectativas. Pelas razões descritas na informação enviada, o facto de o Técnico que fez a visita de diagnostico, ter ficado ausente do serviço, tornou a nossa operativa demorada. Disponibilizo-me no entanto para dentro das nossas competências o poder compensar de quaisquer danos causados.

Administrador Executivo
joao.cunha@servitis.pt

1 consumidor gosta disto
Servitis respondeu à reclamação de Alexandre Canuto

Servitis - Atraso e falta de informação e comunicação em instalação de caldeira

Exmo. Sr. Alexandra Canuto,

Desejo que se encontre bem e de saúde.

Em nome da empresa que represento, endereço um pedido de desculpa por toda a situação causada. Gostaria de lhe responder, dizendo que estou a analisar todos os detalhes relativos ao processo de Instalação da sua caldeira a Pellets, no sentido de propormos a melhor solução para a situação em analise.

Resumindo todo o processo (que lamentamos a forma como foi tratado), gostaríamos de informar que o Técnico que fez a visita de diagnostico e propôs a caldeira em analise, seria o mesmo que iria realizar a instalação da mesma nas condições garantidas e propostas. No entanto e por motivos pessoais (relacionados com recolhimento profilático), tivemos que desenvolver ações no sentido de selecionar nova equipe que realizasse a intervenção proposta.

Esta equipe, e que o Sr Fernando Laia, é o Responsável, no sentido de garantir a instalação, necessita de realizar nova visita de diagnostico, para confirmar todos os detalhes da situação, e comprometeu-se em fazer mesma na próxima quinta feira dia 17 de Dezembro.

No seguimento dessa visita de diagnostico, e caso todas as condições estejam garantidas e contempladas, agendaremos data para a instalação do equipamento.

Disponível para quaisquer esclarecimentos adicionais, informo os meus contactos, para qualquer esclarecimento que pretenda realizar.

Administrador Executivo
joao.cunha@servitis.pt

1 consumidor gosta disto
Servitis respondeu à reclamação de Bruno Cardoso

Servitis - Falta de respostas e resolução

Bom Dia Sr. Bruno Cardoso,

Desejo que se encontre bem e de saúde. Agradecemos a sua informação, que estamos a analisar e dar o melhor seguimento.

A Marca Cointra é representada agora em Portugal pelo grupo Ferroli. Sempre que a Marca assume uma substituição de um equipamento em garantia, a marca é a responsável pelo envio do equipamento nos prazos definidos. Naturalmente com todos os constrangimentos atuais, bem como pelo facto de em Dezembro a marca encerrar para inventário, o atraso na resolução da questão foi inevitável.

Iremos juntos do mesmos pressionar a entrega do equipamento de substituição, para concluir este processo.

Disponível para quaisquer esclarecimentos adicionais.