Servitis, Lda
  • geral@servitis.pt

Servitis - Assistência técnica

RUI REGADAS
RUI REGADAS apresentou a reclamação
5 de abril 2018 (editada a 8 de abril 2018)

Em 22 janeiro de 2018 adquiri um cilindro Termo Eléctrico Cointra TL Plus 80.
Como tinha obras de recuperação do apartamento em casa apenas no dia 26 de março instalamos o cilindro e colocamos a funcionar.
Qual o nosso espanto o cilindro não parava de piscar as luzes LED de temperatura e não aquecia.
Falei com a Cointra que me indicou contactar a SERVITIS que era o representante de assistencia tecnica da Cointra em Portugal.
Agendamos a vsita do tecnico no dia 29 de março.

Foi verificado pelo tecnico que a avaria seria do termostato que estava avariado de fabrico. Ou seja, o cilindro nunca funcionou e já vinha com defeito de fabrico.
Como estava dentro da garantia e como a marca era espanhola, assenti na reparação do aparaelho. No entanto a peça de susbstituição teria que ser encomendada a espanha a Cointra.

O facto é que já se passaram 4 dias e da peça ainda não há vestigios! Acho inadmissivel demorar tanto tempo para receber uma peça de substituição. Atuaçmente se fizer uma compra na internet em 2 dias a encomenda vinda de Espanha chega a Portugal.

Anexo dados da visita do tecnico.

Cumprimentos
RR

Data de ocorrência: 5 de abril 2018
10 de outubro 2019
A resposta nesta data a esta reclamação, justifica-se pelo facto que não tínhamos conhecimento da mesma, por este portal, pese embora o facto de na data indicada termos dado seguimento e resolvido a situação com cliente.

A Marca Cointra é representada agora em Portugal pelo grupo Ferroli.
Cada vez mais os grandes grupos empresariais, centralizam a sua gestão logística de forma a racionalizem custos e aumentarem capacidade de resposta.
Neste caso em Particular, e depois de esclarecido o cliente e resolvido o problema, adotámos medidas de ação correctivas que nos permitissem diminuir o tempo de resposta a este tipo de solicitações onde são necessários componentes de substituição em garantia, e acordámos com a marca, fazer um stock de consignação, que contempla todos esses componentes.

Disponível para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Cumprimentos
João Roque da Cunha
17 de fevereiro 2020

Desejo que se encontre bem e que 2020 seja um ano repleto de saúde e sucessos profissionais.

Uma vez concluído o processo e resolvida a questão, gostaria de lhe pedir o favor de concluir encerrar a reclamação.

Muito obrigado.

João Roque da Cunha