Servitis, Lda
  • geral@servitis.pt

Servitis - Atendimento horrível

Roberta apresentou a reclamação
4 de outubro 2022
No día 23/09 abri uma solicitação de reparação na garantia do termo cointra TDD plus 80. No dia 27/09 o técnico (em caráter de urgência) e disse que o problema foi a placa que queimou e que em dois dias voltaria pra trocar a peça.
Hoje, 04/10, ligo na assistência na empresa em questão é a resposta que tenho da atendente é que essa é a peça que mais dá defeito e eles não tem em estoque e não tem previsão de quando irá chegar a peça. Agora pergunto: essa palhaçada vai ser resolvida quando? Se é a peça que mais dá defeito, como não se tem a mesma em estoque? Atendimento péssimo, horrível e que pelo visto terá que ser resolvido em tribunal. Uma vergonha essa empresa
Data de ocorrência: 4 de outubro 2022
Exmo Sra. Roberta Tortola,

Desejo que se encontre bem e de saúde.

Em primeiro lugar queria-lhe agradecer pela forma direta e prática como coloca a sua exposição, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistência técnica.

A Servitis Lda, é uma empresa certificada por todos os referenciais da qualidade, e está no mercado desde 2006. Conta com parceiros de negócio como a Worten, Auchan, AKI, Lardocelar, EDP, Martifer e várias marcas de Equipamentos como Cointra, Bereta, OLI, Bosch, Vaillant, Vulcano, Roca, Silver, etc, em que se responsabiliza e compromete a prestar um serviço de assistência técnica, inovador e de qualidade.

É com estes pressupostos que diariamente os nossos técnicos, todos credenciados pela DGEG com as carteiras profissionais exigidas, prestam assistência a centenas de clientes, primando pela sua satisfação em cada intervenção.

Registo a sua “insatisfação” com a última intervenção realizada, e em nome da empresa que represento, endereço um pedido de desculpa por toda a situação causada. Internamente iremos analisar s situação a corrigir e dar o melhor seguimento, com as medidas de ação corretivas a implementar.

4 de outubro 2022
Senhora Marta, bem e com saúde somente estarei depois de arrumado meu equipamento, pois tomar banho gelado toda noite quando chego não trabalho não sido muito agradável. Estou no aguardo de uma solução URGENTE, pedido de desculpas não vai aquecer minha água. Aguardo retorno com urgência do técnico em minha casa com a nova peça ou novo equipamento
6 de outubro 2022
Continuo aguardando contato para resolução…
10 de outubro 2022
A empresa horrível em questão ainda não se posicionou. Hoje entrei em contato novamente e a resposta foi a mesma, que não tem previsão. Agora pergunto: até quando terei que esperar? Essa empresa realmente existe? Qual o nível de irresponsabilidade e incompetencia tem que se ter para assumir a assistência técnica de uma marca e deixar o cliente 3 semanas sem uma resposta e em uma solução?
É o cúmulo da falta de respeito com o cliente. Se existe empresa pior no mundo, sinceramente desconheço
25 de outubro 2022
Exma Sra Roberta,

Informo, que já questionei novamente o nosso departamento sobre a chegada da peça, a fim de podermos resolver a sua situação com urgência.

Peço imensa desculpa pelo atraso da mesma.

23 de novembro 2022
Exma Sra. Roberta,

Foi substituída a placa e foi testado e ficou tudo a funcionar corretamente sem danos nem fugas da nossa parte.

Segue em anexo as fotos correspondentes à instalação.

Desta forma, vamos dar a sua reclamação por encerrada.

Pedimos desculpa por todos os transtornos causados.

Obrigada

Servitis Grupo HomeServe
Esta resposta tem um anexo privado