Servitis, Lda

Bernardo Silva
Bernardo Silva apresentou a reclamação
4 de maio 2023
Olá,

Comprei recentemente uma máquina de lavar roupa de encastre, na Euronics, com serviço de instalação.

A mesma foi entregue e a instalação ficou agendada, para hoje, dia 4 de Maio de 2023, entre as 9h e as 11h. Por volta das 11h30, não tendo recebido nenhuma visita técnica nem nenhuma informação adicional, ligo para a Euronics para saber o que se passava.

Nesse contacto foi-me dito que o técnico da Servitis teve um acidente no dia anterior (pelo que consto em várias avaliações à empresa é uma desculpa muito muito recorrente) e que estaria a concluir os serviços do dia anterior, mas que viria de tarde montar a máquina.

O dia passou e não apareceu qualquer técnico, nem recebi qualquer chamada com informações adicionais.

Fartei-me de ligar, ao longo da tarde, para todos os números da empresa Servitis e ninguém atendeu (quase 1h ao telemóvel)...

Paguei quase 100€ por este serviço e é péssimo, muito mau mesmo! Além de desculpas esfarrapadas para a falta de profissionalismo, o atendimento ao cliente simplesmente não funciona.

Conclusão, estou sem conseguir lavar roupa em casa simplesmente porque esta empresa tem um serviço que não se percebe como ainda está no mercado.

A todos que estejam a ler isto, pff não usem/contratem serviços a esta empresa. Caso contrário, vão ter muitas chatices.
Data de ocorrência: 4 de maio 2023
Servitis
9 de maio 2023
Exmo. Senhor Bernardo Silva,

Desde já lamentamos toda a situação por si reportada, na qual já foram tomadas as devidas ações.
Após analise de todo o processo verificamos que a situação ficou resolvida no dia 05/05/2023. Equipamento instalado e testado na presença do Sr. Bernardo sem danos.

Apresentamos as nossas desculpas por todo o ocorrido.

Estaremos ao dispor.

Direção de Gestão de Reclamações
SERVITIS - Grupo HOMESERVE
Servitis
19 de maio 2023
Exmo. Senhor Bernardo Silva,

Apresentamos as nossas desculpas por todo o ocorrido.

Estaremos ao dispor.

Direção de Gestão de Reclamações