Servitis, Lda

Servitis - Esquentador Cointra e assistência técnica

Luis Alexandre Ribeiro Branco
Luis Branco apresentou a reclamação
11 de maio 2021
Há dezasseis dias que estou com problemas em meu esquentador da marca Cointra que encontra-se avariado, mas na garantia. Ao contatar a marca, fui redirecionado para a assistência técnica da marca, a Servitis, entretanto, já vieram a minha casa duas vezes e não repararam o esquentador. Na primeira vez falaram que precisavam trocar uma peça, já na segunda trocaram a peça mais o problema não foi resolvido e disseram-me que precisam trocar uma segunda peça. A assistência técnica não tem as peças e precisa pedir para vir da Espanha. Isto requer dias para o técnico vir a casa, dias para solicitar a peça e dias para marcar para o técnico voltar a casa. Tudo isto é uma chatice! Imaginem uma família em casa por duas semanas sem esquentador? A marca e a assistência técnica poderiam ser mais céleres na resolução deste problema.
Data de ocorrência: 11 de maio 2021
12 de maio 2021
Exmo. Sr. Luis Branco,

Desejo que se encontre bem e de saúde.

Em primeiro lugar queria-lhe agradecer pela forma direta e prática como coloca a sua reclamação, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistência técnica.

A Servitis Lda, é uma empresa certificada por todos os referenciais da qualidade, e está no mercado desde 2006. Conta com parceiros de negócio como a Worten, Auchan, AKI, Lardocelar, EDP, Martifer e várias marcas de Equipamentos como Cointra, Bereta, OLI, Bosch, Vaillant, Vulcano, Roca, Silver, etc, em que se responsabiliza e compromete a prestar um serviço de assistência técnica, inovador e de qualidade.

É com estes pressupostos que diariamente os nossos técnicos, todos credenciados pela DGEG com as carteiras profissionais exigidas, prestam assistência a centenas de clientes, primando pela sua satisfação em cada intervenção.

Em nome da empresa que represento, endereço um pedido de desculpa por toda a situação causada.

Em conclusão:
Na primeira visita de reparação o técnico diagnosticou que seria necessário a substituição da placa eletrónica e ontem ao chegar ao local e após substituir a placa verificou que a Válvula de gás também tinha de ser substituída.

Como o esquentador foi comprado em Espanha, Contatamos a Marca a explicar a situação e saber qual era o prazo de chegada das peças, a mesma informou-me que este equipamento não é comercializado em Portugal, por isso não temos stock destas peças.

Já está agendado para hoje ao final do dia, para irmos colocarmos um equipamento de substituição.

Disponível para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Cumprimentos.
João Roque da Cunha
Luis Branco
12 de maio 2021
Muito obrigado pela pronta resposta e por encontrarem uma solução para a situação, isto só valoriza ainda mais a vossa excelência.
2 de junho 2021
Exmo. Sr. Luis Branco,

Desejo que se encontre bem e de saúde.

Vinha confirmar resolução da situação com solução realizada.

Cumprimentos
João Roque da Cunha
Luis Alexandre Ribeiro Branco
Luis Branco avaliou a marca
2 de julho 2021

A marca foi solícita na resolução do problema.