Servitis, Lda

Servitis - Esquentador deixou de funcionar depois de 3 dias

Rodrigo Donato
Rodrigo Donato apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Comprei esquentador na loa LeroMerlyn ,e paguei 69 ,90 euros a instlação.
Agendaram para uma semana depois , e trocaram no dia o horario .
Instalaram e 3 dias depois parou de funcionar .
Tentei ligar para a emrpesa que instalou ( servitis ) por diversas vezes.
A ligação cai em uma central telefonica onde fiquei a espera por aproximadamente 20 minutos ( em uma das ligaçoes , nas seguintes tentativas ficou na espera 12 e outra 14 minutos . e nao tive retorno.

Estou sem esquentador , naofunciona a 4 dias , nem banho de agua quente tem ( usto agora qeu fa 5 graus !

Fui ate a Leroy solicitar a garantia e dia 25-1 , hoje dia 26-1 uma pessoa da SERVITIS ligou para agendar o conserto para proima segunda feira ... reclamei que era muito tempo eprecisava , ela falou se eu queira agendar para a segunda feira , eu respondi que " não gostaria de ficar com ele estragado e continuar tomando banho gelado , se eu abri uma reclamação é obvio que quero que conserte isto URGENTE" .....a atendente desligou o telefone sem me dar resposta e sem agendar nada !
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
Servitis
Exmo Sr Rodrigo Donato,

Desejo que se encontre bem e de saúde.

Em primeiro lugar queria-lhe agradecer pela forma direta e prática como coloca a sua exposição, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistência técnica.

A Servitis Lda, é uma empresa certificada por todos os referenciais da qualidade, e está no mercado desde 2006. Conta com parceiros de negócio como a Worten, Auchan, AKI, Lardocelar, EDP, Martifer e várias marcas de Equipamentos como Cointra, Bereta, OLI, Bosch, Vaillant, Vulcano, Roca, Silver, etc, em que se responsabiliza e compromete a prestar um serviço de assistência técnica, inovador e de qualidade.

É com estes pressupostos que diariamente os nossos técnicos, todos credenciados pela DGEG com as carteiras profissionais exigidas, prestam assistência a centenas de clientes, primando pela sua satisfação em cada intervenção.

Registo a sua “insatisfação” com a última intervenção realizada, e em nome da empresa que represento, endereço um pedido de desculpa por toda a situação causada. Internamente iremos analisar s situação a corrigir e dar o melhor seguimento, com as medidas de ação corretivas a implementar.

Cumprimentos
Marta Almaça
Servitis Grupo HomeServe
Rodrigo Donato
26 de janeiro 2023
Pedido de desculpas nao resolve meu problema.
Estou a 4 dias com banho frio ..
Servitis
31 de janeiro 2023
Exmo Sr. Rodrigo Donato,

Verificamos que a reparação foi efetuada no dia 30/01/2023.

Verificação realizada. O técnico ao ligar o equipamento, o visor da temperatura não arranca e nem acende o piloto. Verificou-se o gás e está com pressão adequada.

A avaria nada tem a ver com a instalação mas sim com o equipamento.

Dessa forma, iremos dar por encerrada a sua reclamação.

Obrigada

Marta Almaça