Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,7%
Taxa de Solução
95,2%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Servitis, Lda
  • 227863050
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Industrial das Lages, Nº 63
    4410-312 Canelas
    Vila Nova de Gaia
  • geral@servitis.pt

Servitis - Falta de assistência técnica

Resolvida
10/10
jorge santos
jorge santos apresentou a reclamação
16 de junho 2021
No dia 7/6 foi-me montado um esquentador novo marca Vaillant turbomag pro mag 125/1 3R butano comprado há EDP comercial e montado pela Servitis, nesse mesmo dia verifiquei q a temperatura subia muito acima do marcado no leitor digital do aparelho chegando em segundos aos 70° no dia 9/7 reclamei há edp pedindo a comparencia de um tecnico passados 7 dias e vários pedidos da edp há servitis no sentido de fazerem o agendamento ainda não obtive qualquer tipo de resposta da servitis empresa responsável pela assistência tecnica
Data de ocorrência: 16 de junho 2021
Servitis
16 de junho 2021
Exmo. Sr. Jorge Santos,

Desejo que se encontre bem e de saúde.

Em primeiro lugar queria-lhe agradecer pela forma direta e prática como coloca a sua reclamação, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistência técnica.

A Servitis Lda, é uma empresa certificada pela ISO 9001 e está no mercado desde 2006. Conta com parceiros de negócio como a Worten, Auchan, AKI, Lardocelar, EDP, Martifer e várias marcas de Equipamentos como Cointra, Bereta, OLI, Bosch, Vaillant, Vulcano, Roca, etc, em que se responsabiliza e compromete a prestar um serviço de assistência técnica, inovador e de qualidade.

É com estes pressupostos que diariamente os nossos técnicos, todos credenciados pela DGEG com as carteiras profissionais exigidas, prestam assistência a centenas de clientes, primando pela sua satisfação em cada intervenção.

Em nome da empresa que represento, endereço um pedido de desculpa por toda a situação causada. Gostaria de lhe responder, dizendo que estou a analisar todos os detalhes relativos ao processo de Instalação do seu esquentador, no sentido de propormos a melhor solução para a situação em analise.

Disponível para quaisquer esclarecimentos adicionais.

João Roque da Cunha
CEO
Servitis
jorge santos
jorge santos avaliou a marca
16 de junho 2021

Afinal a avaria era do esquentador e não da montagem...portanto com o representante da marca, ràpidamente me facultaram o nome e contacto desta...

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.