Servitis, Lda

Servitis - Falta de assistência técnica mesmo com garantia

Tatiana Filipa Canelas Neves
Tatiana Neves apresentou a reclamação
17 de maio 2023
Venho por este meio reclamar da assistência técnica não existente por parte da Servitis, o meu termoacumulador está com uma avaria, e encontra-se na garantia fui à Leory de Loulé a qual me abriu um precedente ativando a minha garantia. No dia 05/05/2023 a Servitis marcou entra as 14h-16h assistência técnica, tive de perder horas do meu trabalho para estar presente e o técnico ir lá a casa. Assim foi, mas ninguém apareceu e continuo como mesmo problema. Não tendo sido contactada de volta, nenhuma vez. Mais informo, que liguei varias vezes para a servitis falando com vários colaboradores, ou quais colocavam-me em espera e depois não tinham qualquer resposta para me dar. A não ser aguarde a chamada do técnico. O que nunca acontecia.

Não sei o que fazer mais para que a minha garantia seja ativada e o situação regularizada.
Data de ocorrência: 5 de maio 2023
Boa tarde Exma, Senhora, Tatiana Neves,

Lamentamos toda a situação descrita e o sucedido.
Informamos que já estamos a agilizar internamente a situação e entre o dia de hoje e amanhã iremos contactar para agendarmos a intervenção em falha.

Gratos pela atenção dispensada, com os melhores cumprimentos

Tatiana Neves
17 de maio 2023
Infelizmente não necessito de pedido de desculpas. Necessito de umsa solução, célere e bem feita. Aguardo.
19 de maio 2023
Boa tarde Exma. Senhora,

Estamos a agilizar todo o processo para efetuarmos o agendamento da intervenção em falta.

Lamentamos o sucedido.

13 de junho 2023
Boa tarde Exma, Senhora, Tatiana Neves,

Informamos que estamos a aguardar a chegada das peças para que possamos efetuar a reparação do equipamento. Entraremos em contacto em breve.

Gratos pela atenção dispensada, com os melhores cumprimentos

Tatiana Filipa Canelas Neves
Tatiana Neves avaliou a marca
27 de junho 2023

A Servitis não foi capaz de resolver o problema atempadamente. Tendo sido necessária a substituição do equipamento por um novo, através da ativação da garantia, com a Leroy Merlin. Muito Muito mau serviço.