Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,7%
Taxa de Solução
95,2%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Servitis, Lda
  • 227863050
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Industrial das Lages, Nº 63
    4410-312 Canelas
    Vila Nova de Gaia
  • geral@servitis.pt

Servitis - Incumprimento contratual

Resolvida
10/10
Filipa Silva
Filipa Silva apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Tenho um contrato com esta empresa desde 2019, solicitei uma vistoria eléctrica à qual me pretendiam imputar um custo de deslocação do técnico. Quando celebrei o contrato informaram-me que as deslocações e MO do técnico eram gratuitas.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
Servitis
28 de maio 2020
Exma. Sra. Filipa Silva,

Em primeiro lugar queria-lhe agradecer pela forma direta e prática como coloca a sua reclamação, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistência técnica.

A Servitis Lda, é uma empresa certificada pela ISO 9001 e está no mercado desde 2006. Conta com parceiros de negócio como a Worten, Auchan, AKI, Lardocelar, EDP, Martifer e várias marcas de Equipamentos como Cointra, Bereta, OLI, Bosch, Vaillant, Vulcano, Roca, etc, em que se responsabiliza e compromete a prestar um serviço de assistência técnica, inovador e de qualidade.

É com estes pressupostos que diariamente os nossos técnicos, todos credenciados pela DGEG com as carteiras profissionais exigidas, prestam assistência a centenas de clientes, primando pela sua satisfação em cada intervenção.

O seu contrato com a empresa Servitis abrange o gás (esquentador ou caldeira e os respectivos radiadores), portanto as partes eléctricas não estão contempladas, como lhe podemos explicar. Ainda assim e como poderá confirmar na intervenção realizada não cobrámos qq valor em mão de obra.

proponho no entanto e caso pretenda ampliarmos o contrato para também abranger a parte eléctrica.

Queria por fim, pedir desculpa por todos os incómodos causados, e aguardamos o privilégio de a continuar a ter como cliente.

Obrigado.

João Roque da Cunha
Filipa Silva
Filipa Silva avaliou a marca
29 de maio 2020

Resolução de encontro ao expectável. Agradecida.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.