Servitis, Lda
    Vila Nova de Gaia
  • geral@servitis.pt

Servitis - Instalacao

Alison apresentou a reclamação
16 de maio 2023 (editada a 17 de maio 2023)
Comprei um esquentador na worten, e paguei também o serviço de instalação, comprei um esquentador na worten, e comprei igualmente o serviço de instalação.
A instalação foi um pesadelo, os técnicos são subcontratados pela servitis, apresentaram-se na minha casa para instalar um esquentador comparado na worten, a instalação incluía bichas de agua ate 40 cm, entre outros materiais, contudo como as bichas de água do meu antigo esquentador ainda estavam boas deixei nas torneiras, mas pelo meu espanto instalaram o novo
esquentador usando o suporte antigo, logo não ajustaram o esquentador
às torneiras e decidiram por bichas velhas, já esverdeadas, levaram as minhas, e eu fiquei com umas bichas amarelhadas por braçadeiras por debaixo do esquentador, óbvio não eram o tamanho certo, para além de velhas deu um mau efeito estético. Disso logo que não estava correto, desde quando era necessário duas bichas de agua presas por porcas,? bastava
uma bicha de água maior que isso se resolvia, então resolveram que voltariam no sábado, mas eu teria de pagar. A partir dai comecei os telefonemas com a worten, avisei a worten pela tentativa de burla por parte do instalador, enviei um video a mostrar a degradação de material que usaram, e ainda levaram as minhas bichas de agua que estavam boas! Pedi carecidamente à
linha de apoio para me enviarem um técnico da worten para retificar o trabalho e verificaram o mau serviço, e ainda alertei pelo negócio paralelo que o técnico queria cobrar numa segunda visita. Eles nem material tinham, usaram materiais usados.
Ficou marcado voltarem no sábado, eu já estava pronta para gravar a tentativa de burla, já que a worten não me auxiliou nessa situação, contudo são tao incompetentes que não apareceram na hora acordada, e eu fui trabalhar. Liguei então novamente para a worten, pedi novamente para ser outro técnico, mas não existe!!
Obvio fui investigar qual a empresa, para fazer a denuncia e é a servitis!
Se eu chamar a inspeção, vai passar com essas buchas de agua esverdeadas?!?
Será assim tao difícil arranjar outros técnicos?!?
Para além disso não passaram o certificado de instalação.
Data de ocorrência: 16 de maio 2023
Bom dia Exmo. Senhor Alison,

Desde já lamentamos toda a situação sucedida/relatada, a mesma reclamação já foi apresentada por outro usuário no livro de reclamações, no entanto com os dados fornecidos não temos qualquer registo de intervenção.
Solicitamos por favor que nos sejam enviados os dados fornecidos na compra para que possamos aceder ao processo, analisar e corrigir toda a situação descrita.

Estaremos ao dispor,

Serviço pago à worten
nº de processo 1102703520
Serviço pago à worten
nº de processo 1102703520
18 de maio 2023
Boa tarde Exma. Senhora

Desde já lamentamos toda a situação sucedida/relatada. Tal como falado telefonicamente, no dia de hoje pelas 17h o nosso técnico irá à sua habitação efetuar todas as reparações/correções necessárias.

O nosso muito obrigado,

Estaremos ao dispor,

19 de maio 2023

Verificamos que a retificação foi efetuada no dia de ontem e tal como confirmado telefonicamente tudo ficou operacional.

Mais uma vez lamentamos o sucedido, agradecemos toda a atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos

Alison avaliou a marca
19 de maio 2023

A RESOLUÇÃO FOI SUPER RÁPIDA, mas o erro do técnico foi grave.

Ver perfil de
17 de maio 2023

"Para além disso não passaram o certificado de instalação.". Visto tratar-se de um equipamento a gás TÊM de passar o respectivo certificado de instalação por entidade certificada para tal. É obrigatório e necessário para entregar à entidade distribuidora de gás e igualmente (por ex. para o seguro da habitação).