Servitis, Lda

Servitis - Não cumprem as marcações

Patricia Melo
Patricia Melo apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Dia 16/11 ligaram da Servitis Lda e agendaram a entrega para dia 22/11 entre as 16 e 18h,uma maquina que comprei através da EDP, um dia ótimo para mim, uma vez que teria alguém em casa para receber a máquina (mencionei isso). Entretanto no mesmo dia, 16/11 ligaram novamente a questionar se podia ser dia 23/11, eu disse que não, pois estaria a trabalhar e não estaria cá ninguém nesse período para receber a máquina, no entanto disseram que iam confirmar novamente se era possível dia 22/11 e me ligariam. Ligaram então a confirmar que SIM, FICOU AGENDADO PARA DIA 22/11. Dia 22/11, estivemos a espera das 16 as 19h e ninguém apareceu. Liguei para a empresa por volta das 19:15H que faria a entrega e disseram que por lapso a EDP não alterou a data nas agendas deles e dos técnicos. Então na agenda do técnico a entrega era dia 23/11, mas que me ligariam de manha ás 9h a confirmar se o técnico poderia fazer entrega as 11h, que pelo que tinha visto na agenda não deveria haver problema. Entretanto, dia 23 as 09:30H sem nenhuma chamada liguei para a Servitis Lda, que me disse que o técnico poderia fazer entrega da parte da tarde, mas eu disse que não podia. Então ficou combinado entre as 11h e as 13h e eu aceitei uma vez que trabalho a partir das 14h. Recebi uma sms a confirmar a entrega dia 23/11 entre as 11H e as 13H. Passado nem 1 hora voltam a ligar-me a perguntar se o técnico poderia vir entre as 16h e as 18h, quando eu já tinha dito expressamente que não iria falta ao trabalho porque tinham falhado comigo no dia anterior. Já cancelei esta compra junto da EDP mas não posso deixar de me sentir enganada e chateada por me fazerem perder tempo e dinheiro para estar alguém 2 horas em minha casa á espera de um equipamento que NÃO FOI ENTREGUE COMO COMBINADO. Fiz reclamação no livro online e arquivaram com a justificação "não se enquadram no âmbito das competências desta entidade." , ora, se quem entrega e combina a data de entrega é a SERVITIS, tem tudo a ver com as competências (neste caso incompetência) desta entidade.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
Servitis
25 de novembro 2022
Exma Sra Patrícia Melo,

Desejo que se encontre bem e de saúde.

Em primeiro lugar queria-lhe agradecer pela forma direta e prática como coloca a sua exposição, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistência técnica.

A Servitis Lda, é uma empresa certificada por todos os referenciais da qualidade, e está no mercado desde 2006. Conta com parceiros de negócio como a Worten, Auchan, AKI, Lardocelar, EDP, Martifer e várias marcas de Equipamentos como Cointra, Bereta, OLI, Bosch, Vaillant, Vulcano, Roca, Silver, etc, em que se responsabiliza e compromete a prestar um serviço de assistência técnica, inovador e de qualidade.

É com estes pressupostos que diariamente os nossos técnicos, todos credenciados pela DGEG com as carteiras profissionais exigidas, prestam assistência a centenas de clientes, primando pela sua satisfação em cada intervenção.

Registo a sua “insatisfação” com a última intervenção realizada, e em nome da empresa que represento, endereço um pedido de desculpa por toda a situação causada. Internamente iremos analisar s situação a corrigir e dar o melhor seguimento, com as medidas de ação corretivas a implementar.

Cumprimentos
Marta Almaça