Servitis, Lda

Servitis - O técnico instalado vai contactar ainda hoje

Edgar Bruno Duarte Coelho
Edgar Coelho apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
No seguimento de uma troca de mensagens entre mim a Sra Patricia Cardoso, com o email: agendamento@servitis.pt
foi - me feito um pedido de desculpa pelo atraso do técnico para tentar corrigir um erro/diagnóstico de um ar condicionado por estrear, o qual ao ter sido ligado pela primeira vez nao funcionava.
Tentei enviar varias vezes o email, e foi-me pedido para aguardar ainda no mesmo dia, o que ninguem me contactou.
Passaram -se dias e estou a enviar emails ao qual ainda nao obtive uma resposta de porquê que ninguem me contacta ou tenta resolver um problema aparentemente de um erro tecnico durante a instalaçao,

continuo a aguardar a resolução do problema do ar condicionado
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
Servitis
29 de novembro 2022
Exmo Sr Edgar Coelho,

Desejo que se encontre bem e de saúde.

Em primeiro lugar queria-lhe agradecer pela forma direta e prática como coloca a sua exposição, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistência técnica.

A Servitis Lda, é uma empresa certificada por todos os referenciais da qualidade, e está no mercado desde 2006. Conta com parceiros de negócio como a Worten, Auchan, AKI, Lardocelar, EDP, Martifer e várias marcas de Equipamentos como Cointra, Bereta, OLI, Bosch, Vaillant, Vulcano, Roca, Silver, etc, em que se responsabiliza e compromete a prestar um serviço de assistência técnica, inovador e de qualidade.

É com estes pressupostos que diariamente os nossos técnicos, todos credenciados pela DGEG com as carteiras profissionais exigidas, prestam assistência a centenas de clientes, primando pela sua satisfação em cada intervenção.

Registo a sua “insatisfação” com a última intervenção realizada, e em nome da empresa que represento, endereço um pedido de desculpa por toda a situação causada. Internamente iremos analisar s situação a corrigir e dar o melhor seguimento, com as medidas de ação corretivas a implementar.

Cumprimentos
Marta Almaça
Servitis Grupo HomeServe
Servitis
10 de janeiro 2023
Exmo Sr Edgar Coelho,

Verifico que a anomalia mencionada no seu AC foi analisada no dia 21/12/2022.

Foi Verificado o ar condicionado e não encontramos nenhuma avaria.

Foram feitos testes ao ar quente e frio e a máquina estava a funcionar corretamente.

Pedimos desculpa por todos os transtornos causados.

Obrigada

Cumprimentos
Marta Almaça
Servitis Grupo HomeServe
Edgar Bruno Duarte Coelho
Edgar Coelho avaliou a marca
17 de janeiro 2023

Após os novos técnicos virem correu tudo bem. A recicionista das mensagens da equipantécnica foi muito simpática, preocupada e prestável. Grato