Servitis, Lda

Servitis - Péssimo serviço

José
José apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2023
No passado dia 7.02, passados quase 30 dias do início da nossa tentativa de inicio contacto para reparação da caldeira, um técnico deslocou-se a nossa casa para respectiva reparação conforme orçamento por nós adjudicado.No final o aquecimento da caldeira ficou a funcionar, mas entretanto umas válvulas estragaram-se.Chamamos um técnico de outra empresa, que verificou as ditas válvulas avariadas, e verificou o circuito da água (video em anexo).Após esta intervenção, que como por milagre, as vávulas, ditas avariadas, começaram a funcionar e os respectivos radiadores a libertar calor. Claro que tive de pagar outra vez, mais uma intervenção.
Uma vergonha ser Servitis a única empresa que mexe neste sistema de caldeira e de aquecimento nos últimos 3 anos, com mais de 1000€ em intervenções em 3 anos e o mesmo nunca funcionar direito e encontrar-se neste estado!
Por todo a demora e forma não profissional como todo o processo, atendimento e intervenção, se desenrolou, e mesmo assim sem o problema resolvido e nos pedirem a adjudicação de mais um orçamento de 213,07€, a acrescer às facuras de 100,00€ + 213.06€, o que daria um valor total de 526.13€ para reparar o calor da caldeira, venho comunicar que acabou a nossa relação de cliente com a Servitis. Nunca mais!
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2023
13 de fevereiro 2023
Exmo Sr José,
Desejo que se encontre bem e de saúde.

Em primeiro lugar queria-lhe agradecer pela forma direta e prática como coloca a sua exposição, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistência técnica.

A Servitis Lda, é uma empresa certificada por todos os referenciais da qualidade, e está no mercado desde 2006. Conta com parceiros de negócio como a Worten, Auchan, AKI, Lardocelar, EDP, Martifer e várias marcas de Equipamentos como Cointra, Bereta, OLI, Bosch, Vaillant, Vulcano, Roca, Silver, etc, em que se responsabiliza e compromete a prestar um serviço de assistência técnica, inovador e de qualidade.

É com estes pressupostos que diariamente os nossos técnicos, todos credenciados pela DGEG com as carteiras profissionais exigidas, prestam assistência a centenas de clientes, primando pela sua satisfação em cada intervenção.

Registo a sua “insatisfação” com a última intervenção realizada, e em nome da empresa que represento, endereço um pedido de desculpa por toda a situação causada. Internamente iremos analisar a situação e brevemente lhe o contactaremos

Lamentamos toda a situação descrita.

Conforme troca de emails existente, toda a situação já se encontra resolvida com nosso departamento bem como com o departamento financeiro.

José
José avaliou a marca
31 de março 2023

Atendimento ao cliente péssimo. Demora nas respostas.