Servitis, Lda

Servitis - Processo 320608

O Mundo dos Pneus Lda
O Lda apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2022
Venho por este meio solicitar uma resposta vossa aos vários pedidos que já foram efetuados diretamente através do apoio ao cliente no que diz respeito ao envio de relatório de conformidade da instalação de um Termoacumulador nas nossas instalações em Janeiro de 2021. Tal pedido foi solicitado após a visita da Inspeção de Segurança no Trabalho e até hoje não foi enviado o respetivo relatório.
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2021
Servitis
17 de fevereiro 2022
Exmo Sr Vitor Serra,

Desejo que se encontre bem e de saúde.

Em primeiro lugar queria-lhe agradecer pela forma direta e prática como coloca a sua exposição, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistência técnica.

A Servitis Lda, é uma empresa certificada por todos os referenciais da qualidade, e está no mercado desde 2006. Conta com parceiros de negócio como a Worten, Auchan, AKI, Lardocelar, EDP, Martifer e várias marcas de Equipamentos como Cointra, Bereta, OLI, Bosch, Vaillant, Vulcano, Roca, Silver, etc, em que se responsabiliza e compromete a prestar um serviço de assistência técnica, inovador e de qualidade.

É com estes pressupostos que diariamente os nossos técnicos, todos credenciados pela DGEG com as carteiras profissionais exigidas, prestam assistência a centenas de clientes, primando pela sua satisfação em cada intervenção.

Registo a sua “insatisfação” com o atraso no envio do relatório de conformidade, e em nome da empresa que represento, endereço um pedido de desculpa por toda a situação causada. Internamente iremos analisar s situação a corrigir e dar o melhor seguimento, com as medidas de ação corretivas a implementar.

Cumprimentos
João Roque da Cunha