Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,7%
Taxa de Solução
95,2%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Servitis, Lda
  • 227863050
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Industrial das Lages, Nº 63
    4410-312 Canelas
    Vila Nova de Gaia
  • geral@servitis.pt

Servitis - Processo 320608

Resolvida
10/10
O Mundo dos Pneus Lda
O Lda apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2022
Venho por este meio solicitar uma resposta vossa aos vários pedidos que já foram efetuados diretamente através do apoio ao cliente no que diz respeito ao envio de relatório de conformidade da instalação de um Termoacumulador nas nossas instalações em Janeiro de 2021. Tal pedido foi solicitado após a visita da Inspeção de Segurança no Trabalho e até hoje não foi enviado o respetivo relatório.
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2021
Servitis
17 de fevereiro 2022
Exmo Sr Vitor Serra,

Desejo que se encontre bem e de saúde.

Em primeiro lugar queria-lhe agradecer pela forma direta e prática como coloca a sua exposição, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistência técnica.

A Servitis Lda, é uma empresa certificada por todos os referenciais da qualidade, e está no mercado desde 2006. Conta com parceiros de negócio como a Worten, Auchan, AKI, Lardocelar, EDP, Martifer e várias marcas de Equipamentos como Cointra, Bereta, OLI, Bosch, Vaillant, Vulcano, Roca, Silver, etc, em que se responsabiliza e compromete a prestar um serviço de assistência técnica, inovador e de qualidade.

É com estes pressupostos que diariamente os nossos técnicos, todos credenciados pela DGEG com as carteiras profissionais exigidas, prestam assistência a centenas de clientes, primando pela sua satisfação em cada intervenção.

Registo a sua “insatisfação” com o atraso no envio do relatório de conformidade, e em nome da empresa que represento, endereço um pedido de desculpa por toda a situação causada. Internamente iremos analisar s situação a corrigir e dar o melhor seguimento, com as medidas de ação corretivas a implementar.

Cumprimentos
João Roque da Cunha
Servitis Grupo HomeServe
O Mundo dos Pneus Lda
O Lda avaliou a marca
17 de fevereiro 2022

Voltaria a contratar.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.