Servitis, Lda

Alya Quiblier
Alya Quiblier apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2023
Exmos. Senhores,
Venho apresentar reclamação contra a empresa Servitis, Lda por várias ordens de razão:
Em primeiro lugar, pela imensa dificuldade em comunicar com esta empresa. Desde o dia 14 de Fevereiro já liguei pelo menos umas 30 vezes. O tempo de espera ultrapassa muitas vezes os 40 minutos e ninguém atende. De todas as chamadas que fiz, consegui apenas falar com alguém por duas vezes.
Em segundo lugar: no dia 14 de fevereiro, após ter constatado que o termoacumulador (para aquecimento de águas adquirido em Setembro de 2022) que adquiri não funcionava, contactei a Brico Depot Gaia (onde foi comprado) e obtive a informação de que a assistência técnica é feita pela empresa Servitis, Lda. De imediato, contactei, sem sucesso. Apenas consegui ser atendida no dia 15 pelas 13 horas. Foi registado o meu pedido de assistência e disseram que iris ser contactada nessa tarde para marcação de visita do técnico. No entanto, ninguém me contactou. No dia seguinte (16), voltei a ligar e foi-me dito que o técnico viria entre as 14 e as 17 horas. Deixei de trabalhar para ficar em casa à espera. Pelas 17 horas, como o técnico não veio, voltei a ligar e, depois de longos tempos à espera (mais de 30 minutos), fui atendida. Disseram que o técnico não veio porque tinham tentado contactar-me e eu não atendi, o que é mentira. Reagi e pedi que viesse um técnico tal como haviam prometido. Pelas 18 horas, chegou finalmente o técnico que constatou a avaria (a placa havia queimado). Disse que a reparação pressupunha pedir peças ao fornecedor e que o tempo de espera seria de 3,5, ou 10 dias (caso o fornecedor tivesse peças) ou superior caso o fornecedor não tivesse. Ora, como facilmente se compreende, sendo o equipamento em causa o único meio que tenho para aquecer a água, encontro-me há quatro dias a tomar banho em água fria o que se repercute já na minha saúde (afinal estamos no inverno). Hoje mesmo já liguei duas vezes. Da primeira vez, esperei 30 minutos e da segunda já mais de 25 minutos, sem qualquer resposta. Já enviei e-mail para a empresa e também não respondem.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023
22 de fevereiro 2023
Exma Senhora,

Queremos lhe agradecer pela forma direta e prática como coloca a sua exposição, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistência técnica.

A Servitis Lda, é uma empresa certificada por todos os referenciais da qualidade, e está no mercado desde 2006. Conta com parceiros de negócio como a Worten, Auchan, AKI, Lardocelar, EDP, Martifer e várias marcas de Equipamentos como Cointra, Bereta, OLI, Bosch, Vaillant, Vulcano, Roca, Silver, etc, em que se responsabiliza e compromete a prestar um serviço de assistência técnica, inovador e de qualidade.

É com estes pressupostos que diariamente os nossos técnicos, todos credenciados pela DGEG com as carteiras profissionais exigidas, prestam assistência a centenas de clientes, primando pela sua satisfação em cada intervenção.

Registamos a sua “insatisfação” com a última intervenção realizada, e em nome da empresa que represento, endereço um pedido de desculpa por toda a situação causada. Internamente iremos analisar a situação e tentaremos ainda no dia de hoje a contactar de forma a solucionarmos rapidamente a situação.

Cumprimentos
7 de março 2023
Exma. Senhora

Temos indicação que a situação reportada se encontra resolvida desde o dia 22/2/2023.

4 de abril 2023

9 de maio 2023

Servitis Grupo HomeServe

Você ainda teve sorte que a sua placa ter queimado. O meu Ar condicionado nem sequer veio com placa. E supostamente é novo. (͠≖ ͜ʖ͠≖) Nunca na minha vida vi uma empresa como esta e nem sei como é que podem continuar a enganar as pessoas desta maneira.

Pois esta empresa serve também serve a worten e a leroy!
A mim instalaram um esquentador com bichas de aguas com ferrugem e degradadas!