Setgás Comercialização SA

Setgás respondeu à reclamação de Sérgio Leitão
há 4 meses

Setgás - Má conduta de colaborador/técnico

Caro Sérgio Leitão,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de email no dia 04/03/2020.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail setgas@galp.com ou do número 808 272 020 (dias úteis das 9h às 21h).

João Pereira

Setgás respondeu à reclamação de Maria Marques
há 9 meses

Setgás - Prazo do contrato para ligação do gás ultrapassado

Exma. Senhora Maria Marques,

Na sequência do seu contacto de dia 26 de setembro relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 32155919, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Setgás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.setgas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 347.

Serviço ao Cliente

Setgás respondeu à reclamação de Mónica Ângelo
há 10 meses

Setgás - Cui bloqueado

Exma. Senhora Mónica Ângelo,

Na sequência do seu contacto de dia 06 de setembro relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 31501019, sobre a disponibilização do Código Universal de Instalação, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Setgás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que o Operador de Rede de Distribuição da sua área de residência.

Iolanda Reis

CC: 40403042