Setgás Comercialização SA

Setgás - Alteração do fornecimento do gás natural do mercado livre para o regulado

Carlos Ferreira apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023

Estou desde o dia 28 de Novembro de 2022 a aguardar a alteração do contrato da EDP Comercial para a Setgás mercado regulado.
Já realizei várias chamadas para a Setgás Comercialização e a resposta que recebo é que foi rejeitado a alteração por parte da EDP Comercial. Noutro dia a resposta é diferente e que tenho que ligar para a Setgás Distribuição para saber se existe algum problema no fornecimento do gás, a resposta que recebi é que não existe nada que impeça a alteração do contrato.
Também liguei para a EDP Comercial e a resposta que recebi é que não existe nada que impeça a alteração do Contrato por parte do Cliente.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
13 de fevereiro 2023

Continuo a aguardar resolução e alteração para a Setgás.
Informo ainda que depois de ligar para a Setgás solicitei que me enviassem por email o motivo por ainda não ter sido realizado a alteração. informaram que enviam o motivo por email mas até ao momento ainda não recebi nenhum email da Setgás a justificar a demora da alteração de contrato para a Setgás.

Cumprimentos
Setgás
14 de fevereiro 2023
Caro Carlos Ferreira,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 14/02/2023.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email setgas@galp.com ou do número 808 272 020 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural
Carlos Ferreira avaliou a marca
15 de fevereiro 2023

Graças ao portal da queixa foi possível resolver o problema que tinha de alteração para o mercado regulado.