Setgás

Setgás - Contador de gás parado. Marcação de um técnico para vistoria

2057515
Ricardo Piloto apresentou a reclamação

Boa noite,

Com um acto de uma profunda desilusão com a empresa que contratei para o gás natural, peço que me auxiliam na minha situação.

Desde Dezembro de 2014, que noto que o meu contador do gás não conta os gastos feitos, ou seja, os números não estão a rodar conforme o gasto.

Já tentei ligar para a emergência do gás, tal como pedido pela Goldenergy, disseram que não me podem fazer nada.

A Goldenergy tentou marcar uma vistoria de um técnico ao contador da minha residência, parece que o único entrave na minha situação é a Setgás.

Eu já tive quase 2 meses sem me ligarem o gás na altura que iniciei o contrato com a Goldenergy e acho que a Setgás não deveria fazer este tipo de coisas a clientes de outras empresas é uma autêntica vergonha.

Sobre o contador que não conta os gastos, já fiz variadas reclamações tanto no agente da Goldenergy como mesmo por carta com aviso e recepção e até fiz uma reclamação publica no website portaldaqueixa.com que até agora não mereceu nenhuma resposta por parte da entidade Goldenergy.

Tenho tido imenso prejuízo, imensos telefonemas, cartas, reclamações presenciais no agente da Goldenergy, imenso tempo e preocupação. Ninguém quer resolver o meu problema, peço à Setgás que marque uma vistoria ao meu contador, para saber o que se passa realmente com contador.

Aguardo uma resposta.

11 Jun2015
Ricardo Piloto adicionou uma resposta

"Exmo. Senhor,

Vimos por este meio responder ao seu contacto do dia 8 de junho, referente ao pedido de informações, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

De forma a poder ser esclarecida/o sobre a questão colocada, agradecemos que contacte o distribuidor através do e-mail distribuicao.setgas@galpenergia.com ou para o nr. 808 200 347 (dias úteis das 09h ás 21h).

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite.

Obrigada pela sua atenção. Com os melhores cumprimentos.

Mara Duarte
Setgás Comercialização
808 27 20 20 (Dias úteis, das 09h às 21h)

CC: 40245810"

Estou a ficar mesmo cansado, mais uma vez estão a enrolar, tantos meses... agora tenho que escrever o mesmo e-mail mas enviar para outro e-mail... estou mesmo cansado e saturado com isto tudo.

22 Jun2015
Ricardo Piloto adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,

Acusamos a receção do seu email do dia 11 de junho, referente ao pedido de informações sobre o local de fornecimento sito na xxx xx de xxx Nºxx – xºxx, em Corroios, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

De acordo com a nossa análise da situação exposta, informamos que desde 2014/12/23, encontra-se pendente o agendamento de uma visita técnica, para verificação do contador de gás natural, afeto a morada acima mencionada.

Deste modo, cumpre-nos esclarecer que os agendamentos das visita técnicas são efetuados pelos comercializadores de mercado livre, no portal de agendamento disponibilizado pelo operador de redes de distribuição, pelo que para mais esclarecimentos, solicitamos que contacte a sua atual comercializadora.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite por e-mail para distribuicao.setgas@galpenergia.com ou para o nr. 808 200 347 (dias úteis das 09h às 21h).

Obrigada pela sua atenção. Com os melhores cumprimentos,

Inês Monteiro

17 Dez2018
Setgás alterou o estado para Resolvida
17 Dez2018
Ricardo Piloto avaliou a marca

Muita demora para resolver a minha situação.