Setgás Comercialização SA

Setgás - Fatura de gás natural incorreta

Vitória Franco apresentou a reclamação
19 de maio 2023
Em Fevereiro não enviei a leitura do gás e paguei 12m3 por estimativa
Em 12 de Março enviei a leitura e quando recebi a fatura a 15 de Março tenho 43m3 para pagar ou seja não me descontaram o que foi pago por estimativa tenho para pagamento a leitura de 7 Janeiro a 12 de Março para o que não está certo
43m3 mais 12m3 de Fevereiro totaliza 55m3 ou seja um consumo de 27,5m3 por mês o que é impossível os meus consumos são sempre de 12m3 a 15m3 acabei de falar com o operador de redes onde a Sra me confirmou os meus consumos são coerentes já recebi a fatura de Abril que está correta e também a de Maio está certa 15m3
A operadora de redes ligou me porque tenho uma reclamação com o número ROR00000000044790863 e tenho de reclamar para Setgas comercializadora e não distribuidora
Data de ocorrência: 19 de maio 2023
Setgás
24 de maio 2023
Cara Vitória Franco,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 24/05/2023.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail setgas@galp.com ou do número 808 272 020 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural
31 de maio 2023
Exmos Srs
Se lerem a minha reclamação chegam a conclusão que a resposta que me deram não faz sentido porque a distribuidora ligou me e disse que o meu consumo é consistente logo impossível os m3 que os Srs dizem que fiz de consumo já paguei a fatura mas vou manter a queixa na ERSE e também vou às instalações da setgas em Setúbal fazer a reclamação diretamente no livro também a vou manter no portal porque estou a sentir me roubada
14 de junho 2023
Já paguei mas vou manter a queixa porque confirmo nos meses seguintes abril e maio o consumo manteve se o normal 15m3
12 de julho 2023
Vou manter porque o que me cobram não está certo
Nos meses anteriores a esta fatura e posteriores foram todos entre os 12m3 e os 15m3 a setgas cobrou 43m3 está mais que provado que é impossível este consumo
Vitória Franco avaliou a marca
31 de agosto 2023

Péssimo atendimento ao cliente diria mesmo arrogância