Setgás Comercialização SA

Setgás - Fuga de gás natural

Tito Lucas
Tito Lucas apresentou a reclamação
3 de dezembro 2017

Ontem cheguei a casa e deparei -me com um cheiro intenso a gás e fui ao contador e ouvia se a descarga de gás. Liguei para o 112, os bombeiros voluntários Sul & Sueste tomaram conta da ocorrência. Veio o piquete da Setgas Fizeram a reparação do dano. No fim o técnico da Setgás ficou admirado com aquele aparato todo, pois ele diz que é normal os redutores rebentarem . Pois so ontem já tinha tido 6 ocorrências de redutores rebentarem. Disse que o material expande e contrai ,mas os materiais não deviam de estar preparados para as temperaturas? Digam me se isto é normal? Ainda não chegou o inverno a sério e isto já está a acontecer.

Data de ocorrência: 3 de dezembro 2017
Setgás
5 de dezembro 2017
Exmo. Senhor,

Na sequência do seu contacto de dia 04 de dezembro, relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 14809417 sobre a instalação de gás natural, informamos que a situação reportada não é do âmbito da Setgás Comercialização, pelo que sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição Setgás através do e-mail distribuicao.setgas@galpenergia.com ou do nº 808 200 347.

Informamos ainda que com o nº de contribuinte 213178087 não temos registo de contrato de fornecimento de gás natural ativo na Setgás Comercialização.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail setgas@galp.com ou do número 808 272 020 (dias úteis das 9h às 21h).

Iolanda Reis
Setgás Comercialização

CC: 40403042
Tito Lucas
Tito Lucas avaliou a marca
19 de dezembro 2020

Claro que é natural. E se houver uma explosão? Também vão achar natural? Por que razão tudo aquilo em que a Galp está metida funciona mal ou não funciona?