Setgás Comercialização SA

Setgás - inacreditavel

jose antonio grilo mateus
jose mateus apresentou a reclamação
19 de maio 2017

Venho por este meio manifestar a minha indignaçao pois hoje fui contatado por um empregado vosso para interromper o fornecimento fui buscar a fatura e vi que nao passava data limite mas ele nem se dignou a ver e procedeu ao corte . contactei a empresa e disseram-me que tinha uma fatura em atraso quando olhei a fatura com outrs olhos verifiquei que havia um valor em atraso mas a data limite de pagamento era 30-05-2017 nao consigo compreender fui pagar ao multibanco e desloquei-me ao agente mais proximo disseram-me que o corte tinha data de hoje perguntei porque a data limite ser 30-05-2017 nao souberam responder o que eu quero com esta exposiçao e informar que nao vou pagar nenhum valor adicional
sem mais os meus cumprimentos

Data de ocorrência: 19 de maio 2017
Setgás
7 de dezembro 2018
Gás Natural  2017-05-24 13:06:19

Estimado Cliente,

Na sequência do contacto de dia 20 de maio relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 10015517 sobre a interrupção do fornecimento de gás na R. João Azevedo nº 31 – 1º EQ, Costa da Caparica, informamos que:

A suspensão do serviço de gás foi motivada pela falta de pagamento atempado da fatura emitida em 07/03/2017 no valor de 27,05€ e com data limite de pagamento até 28/03/2017;

Esta situação deu origem à emissão do Aviso de Eventual Suspensão de Fornecimento em 17/04/2017 com data limite de pagamento até 10/05/2017, informando que a não regularização do valor implicaria a suspensão do fornecimento a partir da data 12/05/2017 e a cobrança dos respetivos encargos;

Esclarecemos que a fatura foi remetida à entidade bancária para pagamento, tendo sido devolvida em 29/03/2017 e em 10/04/2017.

Com a emissão da fatura do ciclo seguinte em 09/05/2017, foi disponibilizada uma nova referência multibanco para o valor de 27,05€, no entanto, a mesma não invalida o cumprimento dos prazos indicados nos avisos emitidos anteriormente.

Deste modo, confirmamos que todos os encargos associados são devidos, dado que a fatura e o aviso foram emitidos dentro dos prazos previstos, tendo sido disponibilizada referência bancária para pagamento e informadas as datas limite para a respetiva regularização.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail setgas@galp.com ou do número 808 272 020 (dias úteis das 9h às 21h).

Iolanda Reis
Setgás Comercialização