Setgás Comercialização SA

Setgás - Nota de crédito

Maria João Calvário
Maria Calvário apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Fui cliente Setgás até final de fevereiro, com a mudança de titular do contrato foi-me emitida uma nota de crédito no valor de 87,52€ (2930/1070).
Fui à loja do Pragal em Almada no dia 10/4 para tentar receber o valor em causa. Na altura fui atendida por uma funcionária que me disse não dispor daquele montante em caixa. Ficou com o meu contacto telefónico e assegurou-me que assim que tivessem esse valor, o colocariam no cofre e que me ligariam para ir buscar.
Passaram vários dias e ninguém me telefonou.
Dirigi-me novamente à loja no dia 21 de abril onde relatei o que havia sucedido. A funcionária que me atendeu, foi ao cofre e verificou que não havia qualquer montante separado para me devolver e referiu também não dispor de valor em caixa.
Na altura chamou uma responsável, D. Teresa Lopes, que pediu que lhe enviasse por email o comprovativo do nib, para procederem à transferência do valor para a minha conta.
Fi-lo no dia 26/4, tal como pode ser verificado no email em anexo.
Apesar do envio do email, não foi creditado nenhum valor na minha conta, não foi enviado nenhum email nem houve nenhum telefonema a dar qualquer tipo de explicação. Após ter enviado uma reclamação para a empresa e ter ameaçado escrever no livro, responderam-me que o montante seria creditado na minha conta. No entanto, não o fizeram passadas 2 semanas.
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
Setgás
5 de junho 2023
Cara Maria João Calvário,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 05/06/2023.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email setgas@galp.com ou do número 808 272 020 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural
Maria João Calvário
Maria Calvário avaliou a marca
5 de junho 2023

Durante o período em que fui cliente não tive problemas, apenas na altura de receber o crédito a que tinha direito.