Setgás Comercialização SA

Setgás - Prazo do contrato para ligação do gás ultrapassado

Maria Marques
Maria Marques apresentou a reclamação
26 de setembro 2019
Fiz um contrato no 30 Maio para instalação do gás, a data para conclusão dos trabalhos de conversão era até ao 30 agosto.
Os primeiros técnicos que vieram fazer a instalação no 9 agosto foram 5 estrelas, depois vieram outros fazer a ligação ao ramal na rua 22 agosto.... mas ainda faltava fazer a conversão dos bicos placa e forno que seria feito só em setembro por caso das férias.. .. então mudaram me a placa a 6 Setembro ligar o gás natural e foram embora, depois de constatar que o forno não tinha sido convertido só conseguiram virem fazer o serviço no 18 setembro!!!!
Escuso dizer todo o incômodo que tive o verão todo na minha casa e por último fiquei 13 dias sem forno e com encomendas de bolos para entregar..... quem me paga o prejuízo por isto tudo????
Data de ocorrência: 26 de setembro 2019
Setgás
2 de outubro 2019
Exma. Senhora Maria Marques,

Na sequência do seu contacto de dia 26 de setembro relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 32155919, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Setgás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.setgas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 347.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail setgas@galp.com ou do número 808 272 020 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço ao Cliente
Setgás Comercialização