Setgás Comercialização SA

Setgás - Reclamação

Elisabete da Conceição Feitor Arsénio
Elisabete Arsénio apresentou a reclamação
26 de junho 2018

Solicitei junto desta entidade o histórico de consumos e de escalões num primeiro contacto a 04/06/2018, posteriormente e sucessivamente tenho vindo a solicitar a informação correta e detalhada o qual está a ser sucessivamente negada com o detalhe que solicitei, por falta de competência e/ou comunicação entre cliente/distribuidor.
O que tenho vindo a sentir é que existe um bloqueio da parte do distribuidor em facultar um informação detalhada dos consumos e escalões enquanto cliente desde que tenho um vínculo com a vossa entidade.
Embora reiterem a informação em mails anteriores os mesmos são incoerentes pois não posso ter iniciado o vínculo a 18-12-2008 e ter consumos a 08-06-2008 em data anterior.
O maior entrave da vossa parte é o histórico de escalões versus consumos desde 2008 até aos dias de hoje 2018.
Se existe essa dificuldade da vossa parte informem claramente disso ao invés de estarem a fazer perder o meu tempo com reclamações quando legalmente tenho o direito de obter essa informação, poderei solicitá-la legalmente.

Data de ocorrência: 26 de junho 2018
Setgás
4 de julho 2018
ASSUNTO: Reclamação Portal da Queixa

Exma. Senhora,

Na sequência do seu contacto de dia 26 de junho relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 19875318, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Setgás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição Setgás através do e-mail distribuicao.setgas@galpenergia.com ou para o nº. 808 200 347.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail setgas@galp.com ou do número 808 272 020 (dias úteis das 9h às 21h).

Iolanda Reis
Setgás Comercialização