Setgás Comercialização SA

Setgás - Recusa de ligação de gás na minha residência

paulo alexandre da silva olivenca
paulo olivenca apresentou a reclamação
25 de outubro 2018 (editada a 29 de outubro 2018)
Tinha um contrato com a Galp on de electricidade e gas, no qual terminou por falta de pagamento do mesmo e por estar insatisfeito pelo tratamento desta empresa como cliente.
Em setembro fiz um contrato com a nova comercializadora com o mesmo serviço electricidade e gas. Mas começa aqui em que eu não consegui ligar o gas pela nova comercializadora por causa de um técnico que foi a minha casa tirar e desligar o gas mas não o fez correctamente no sistema (imcompetente) segundo as palavras do call center da Galp. resumindo no dia 15 de outubro voltei a contactar a Galp para fazer um acordo dos valores em aberto e foi feito na hora mas a ligação do gas e não foi feita e tenho 3 filhos um dos quais 9 meses e não consigo cozinhar nem ter agua quente em casa.Até agora as duas empresas empurram a dizer que uma não consegue ligar ate a set gas permitir ligar, para a set gas diz que não tem qualquer pedido da galp nem contrato realizado comigo mas a verdade a galp so me enviou o plano de pagamentos e não me enviou o contrato realizado no dia 15 via telefone . Nao querem ligar o gas nem dizem nada so dizem que tenho de esperar sem prazo.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2018
Setgás
31 de outubro 2018
ASSUNTO: Reclamação Portal da Queixa

Estimado Cliente,

Na sequência do seu contacto de dia 25 de outubro relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 23068018, sobre o contrato de fornecimento de gás natural, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Setgás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte a comercializadora em questão.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail setgas@galp.com ou do número 808 272 020 (dias úteis das 9h às 21h).

Iolanda Reis
Setgás Comercialização

CC: 40078389
paulo olivenca
3 de novembro 2018
Segundo galp comercializadora diz que a set gas e que se recusa ligar o gas que e lamentavel uma familia com 3 criancas menores a espera 1 mes sem gas e deve ser para continuar
Setgás
8 de novembro 2018
ASSUNTO: Reclamação Portal da Queixa

Estimado Cliente,

Na sequência do seu contacto de dia 3 de novembro relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 23068018, sobre o contrato de fornecimento de gás natural, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Setgás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.setgás@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 347.

Iolanda Reis
Setgás Comercialização

CC: 40078389
paulo alexandre da silva olivenca
paulo olivenca avaliou a marca
28 de maio 2019

tem de melhorar o tratamento dos processo com mais brevidade e qualidade nos serviço