Setgás Comercialização SA

Setgás - Reparação ou substituição da porta do contador

Maria Cardoso
Maria Cardoso apresentou a reclamação
26 de dezembro 2017

Com o temporal do dia 10/12, a porta do contador do gás (situado na rua, do lado de fora da moradia, portanto) foi arrancada e projectada para longe, tendo os respetivos encaixes ficado partidos. Liguei para a assistência técnica da Setgás, para informar e para mandarem reparar, de modo a que o contador não esteja exposto. Responderam que sou eu que tenho de mandar reparar, pois a instalação já está fora da garantia! Repare-se que o mais provável é a porta ter de ser substituída, pois tem os encaixes partidos. Onde será que esta "digna" empresa acha que eu vou comprar uma portinha que até diz Setgás - no supermercado? Realmente, o serviço ao cliente é algo que não está minimamente na ordem do dia desta empresa.

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2017
Setgás
28 de dezembro 2017
Estimada Cliente,

Na sequência do seu contacto de dia 26 de dezembro, relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 15440917 sobre a manutenção do contador de gás natural, informamos que a situação reportada não é do âmbito da Setgás Comercialização, pelo que sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição Setgás através do e-mail distribuicao.setgas@galpenergia.com ou do nº 808 200 347.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail setgas@galp.com ou do número 808 272 020 (dias úteis das 9h às 21h).

Iolanda Reis
Setgás Comercialização