Setgás

Rua Tomás da Fonseca, Torre C , 1600-2019 Lisboa

setgas@galpenergia.com

Setgás - Suspensão do serviço

HELDER MOTA apresentou a reclamação

BOA TARDE,VENHO POR ESTE MEIO MOSTRAR O MEU DESAGRADO PERANTE O MAU SERVIÇO PRESTADO AO CLIENTE,DEVIDO A CHEGAR A CASA E TER O SERVIÇO DE GAS NATURAL CORTADO SEM PREVIO AVISO.
A EMPRESA EM QUESTÃO SETGAS NAO COMUNICOU A EXISTENCIA DE UM VALOR PENDENTE QUE HAVIA DA 2ª PRESTAÇÃO DA INSTALAÇÃO.
NAO FUI NOTIFICADO NEM POR TLM NEM POR EMAIL!
CAUSOU ME UM PREJUIZO BASTANTE ELEVADO PORQUE NÓS VENDEMOS COMIDA PARA FORA E NAO PUDE FAZER OS JANTARES PARA OS MEUS CLIENTES.
POR ESSE MOTIVO VENHO PEDIR UMA INDEMNIZAÇÃO POR ESTE MEIO AO QUAL A CULPA NAO É MINHA MAS SIM DA EMPRESA EM QUESTÃO DE NÃO INFORMAR OS SEUS CLIENTES,CHEGAM AQUI E SUSPENDEM O SERVIÇO SEM MAIS NEM MENOS.

29 Nov2018
Setgás adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,

Na sequência do seu contacto de dia 03 de setembro relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 21635318, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Setgás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.setgas@galpenergia.com ou para o nº. 808 200 347.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail setgas@galp.com ou do número 808 272 020 (dias úteis das 09h às 21h).

Sandra Gavinhos
Setgás Comercialização

CC: 40403042

Setgás está a aguardar resposta do utilizador