Correio Expresso - Internacional
1 Skynet 81.7
2 UPS 69.1
3 Sending 23.5
SeurN/A

Seur - É de lamentar a falta de respeito!

António Gaspar
António Gaspar apresentou a reclamação
3 de novembro 2011

Através de um cupão da Groupon adquiri um colchão à empresa ComfortRealx.
Depois de estar quase 4 semanas à espera da entrega do colchão, na passada segunda-feira dia 31 de Outubro, sem qualquer aviso prévio, tentaram a entrega em minha casa por volta das 10h. Ora acontece que nem eu nem a minha esposa estamos em casa durante o horario de expediente dado que trabalhamos. Telefonei para a SEUR para agendar uma nova entrega que ficou marcada para quarta-feira da 15h às 20h. Como só estariam em casa pessoas a partir das 16h, deixei o meu contacto telefónico para me poderem telefonar caso não estivesse ninguém e eu me deslocaria do meu emprego, que é relativamente perto. Surpreendentemente, tentaram a entrega às 14h! Ou seja, fora do horário marcado e sem qualquer telefonema.
Voltou a ficar agendado para hoje, dia 3 de Novembro, à tarde. Como me foi marcada uma reunião para a tarde, da qual não me poderei ausentar, telefonei hoje de manhã por volta das 9h20, avisando do facto e pedindo para a entrega ser feita ou de manhã ou amanhã, sempre dependente de um telefonema prévio. Qual não é o meu espanto, quando recebo um telefonema pouco depois das 10h a dizer que tentaram a entrega mas não estava ninguém em casa!!!  Não consigo perceber porque é que me telefonaram depois e não antes! Aliás, como telefonei às 9h20 e estava em casa, bastava terem-me dito para aguardar um pouco, já que passaram lá por volta das 10h. Neste momento não vejo no horizonte forma de receber a encomenda, dado que não me adiantaram qualquer solução.
É de lamentar a falta de respeito que esta empresa demonstra pelos seus clientes através dos seus péssimos serviços.

Data de ocorrência: 3 de novembro 2011